O melhor pedaço da Maçã.

Donos de iPhones 13 têm problemas com display, câmera e apps

ProMotion no iPhone 13 Pro

Após a Apple reconhecer alguns bugs dos iPhones 13 relacionados ao Apple Music, aos widgets e ao recurso “Desbloquear com o Apple Watch” (o qual será corrigido em breve, vale notar), alguns usuários estão encontrando novos problemas com o display, a câmera e até com apps que simplesmente travam nos novos dispositivos.

Publicidade

De fato, os problemas são vários:

Bugs vistos no iPhone 13 Pro Max/iOS 15 até agora:
• Câmera não funcional (o aplicativo abre, a câmera não)
• O iPhone não desperta com o toque
• O iPhone é desbloqueado, mas falha ao deslizar para cima para abrir (a tela não responde)
• O aplicativo Mail congela
• Watch não é reconhecido
Fora isso, é ótimo!

Relatos no Reddit, no Twitter e no fórum de suporte da Apple também citam um bug na sensibilidade da tela dos novos iPhones — o que impede o uso de recursos como “Toque para Despertar”.

Estou com o iPhone 13 Pro há menos de 24 horas e já estou tendo problemas com a tela sensível ao toque… grande sucesso @AppleSupport
O iPhone 13 de alguém não está registrando o toque na tela de forma consistente? Isso é uma coisa de aplicativo, uma coisa do iOS 15 ou do meu iPhone 13?

Ao MacMagazine, o leitor José Alves Fernandes compartilhou um problema semelhante com o display do iPhone 13 Pro — o estranho, porém, é que a tela apresenta problemas somente quando o dispositivo está sobre uma esteira de correr em funcionamento. Ao desligá-la, a tela do iPhone volta a operar corretamente.

Nos fórum de suporte da Apple, um usuário relatou também o aparecimento de linhas verdes finas que no aplicativo Câmera — e que permanecem nas fotos.

Linha verde na câmera do iPhone 13.

Não está claro quantos usuários estão sendo afetados por esses problemas, mas à medida que os telefones continuam chegando às mãos dos clientes, certamente os relatos aumentarão. A Apple também não comentou oficialmente nenhum dos bugs mencionados.

Publicidade

Vale notar que o iOS 15.1 chegou ontem à sua segunda versão beta, e há chances também de um 15.0.1 da vida pintar a qualquer momento.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBooks poderão ter “Modo de Alta Potência”

Próx. Post

Vídeo: o que faltou nos iPhones 13?

Posts Relacionados