O melhor pedaço da Maçã.

Infuse 7.2 ganha suporte ao Áudio Espacial dos AirPods Pro/Max

Para você desfrutar dos seus filmes e séries como se estivesse no meio da ação
Infuse

O Infuse é um dos aplicativos mais benquistos por usuários de produtos da Apple que prezam por um reprodutor de vídeos simples, flexível e organizado — você pode usá-lo, inclusive, para manter a sua biblioteca de filmes e séries, e fazer a transmissão de conteúdo de servidores externos e da nuvem.

Publicidade

Agora, em sua versão 7.2, ele recebeu mais uma novidade importante — para donos de AirPods Pro e Max, pelo menos: suporte ao recurso de Áudio Espacial dos fones de ouvido.

O suporte vale para o aplicativo Infuse para iOS/iPadOS — e você precisa alimentar o app, naturalmente, com algum conteúdo cuja faixa de áudio tenha suporte ao Áudio Espacial. Caso o seu filme ou série tenha opção de áudio em Dolby Atmos, por exemplo, já será possível desfrutar do recurso.

Para complementar a novidade, o Infuse 7.2 para iOS/iPadOS ganhou também uma nova tela de opções de áudio, acessível na própria barra de reprodução — basta tocar no ícone de engrenagem e selecionar a faixa de áudio desejada, bem como legendas e outros elementos. Também é possível usar o toque duplo para avançar ou retroceder 10 (ou mais) segundos, como já tem se tornado comum em apps de vídeo.

O Infuse está disponível gratuitamente na App Store — lembrando que, para desfrutar de todos os seus recursos, é necessário assinar o Infuse Pro, que custa R$5,50 por mês ou R$56 ao ano. Além do iOS/iPadOS, o aplicativo tem versões também para macOS e tvOS.


Ícone do app Infuse • Video Player
Infuse • Video Player de Firecore, LLC
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 7.7.3 (103.9 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tweetbot é atualizado com novidades para o iOS 15

Próx. Post

China: fornecedoras da Apple estão parando devido à crise energética

Posts Relacionados