O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Divulgação de "The Problem with Jon Stewart"

Estreia do dia no Apple TV+: “The Problem With Jon Stewart”

Um mergulho nos assuntos mais espinhosos do momento — com uma pitada de humor, é claro

Hoje é sexta-fei… não, pera. Hoje não é sexta-feira1, mas tem estreia no Apple TV+ ainda assim! E o lançamento do dia é um prato cheio para quem gosta de se manter antenado sobre os assuntos do momento, pensar um pouco sobre as questões do mundo à nossa volta e, claro, dar algumas risadas no processo. Refiro-me, claro, a “The Problem With Jon Stewart”.

Publicidade

O programa de variedades marca o retorno de Stewart, um dos mais renomados apresentadores de talk shows dos Estados Unidos, à programação regular da TV — desde a sua saída do “The Daily Show”, em 2015, Stewart se manteve longe dos holofotes, aparecendo apenas em campanhas humanitárias, eventos especiais e como participações especiais de algumas séries de comédia. Agora, ele está de volta.

O novo programa comandado por ele vai além do formato de um talk show tradicional. A ideia, aqui, é selecionar um assunto do momento por episódio e explorá-lo sob diversas óticas: há conversas de mesas-redondas com especialistas de diversas áreas relacionadas ao tema, segmentos gravados em locais pertinentes ao assunto, esquetes de humor e, claro, seções com as tradicionais entrevistas de Stewart — gravadas, como de costume, à frente de uma plateia, com reações e interações genuínas.

O primeiro episódio da série, já disponível, chama-se “War” e discute o tratamento dado aos veteranos de guerra dos EUA — incluindo programas de suporte, apoio psicológico e material, reinclusão na sociedade e outros temas pertinentes ao assunto. O episódio traz uma conversa com ativistas sobre a questão, incluindo o candidato ao Congresso Isiah James.

“The Problem With Jon Stewart” já está disponível no Apple TV+ — os episódios subsequentes da primeira temporada serão lançados semanalmente, sempre às quintas-feiras. Boa diversão… e boas discussões, claro.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Watch salva vida de motociclista após atropelamento

Apple Watch salva a vida de motociclista após atropelamento

Próximo Artigo
Ariana DeBose

Apple TV+: Ariana DeBose junta-se a Henry Cavill em "Argylle"

Posts Relacionados