O melhor pedaço da Maçã.

Eletrizante Thumper: Pocket Edition+ chega ao Apple Arcade

Thumper

Posso falar por experiência própria: Thumper é um daqueles jogos que você pode passar horas jogando sem ver o tempo passar — e agora ele está disponível no Apple Arcade!

Publicidade

O jogo, lançado na App Store em 2017, foi vencedor de um Apple Design Award e destaque da “Escolha dos editores”. Ele também tem uma jogabilidade bastante singular: você é um besouro espacial que deve estar sincronizado com a música para vencer os desafios.

Assim como o game “comum”, a versão para o Apple Arcade conta com suporte a controles, reprodução em 60 quadros por segundo no modo retrato/paisagem, novas fases, trilha sonora original e Modo PLAY+ (mais rápido e, portanto, mais difícil).

Avance, domine novos movimentos e sobreviva a terríveis batalhas de chefões, tudo movido a uma pulsante trilha sonora original, que fará você sentir cada impacto esmagador. Para atingir o paraíso da sinestesia, você terá que conquistar o inferno do ritmo.

Devido ao fato de a experiência do jogo estar diretamente ligada ao audiovisual, os desenvolvedores recomendam o uso de fones de ouvido com fio do próprio alto-falante do dispositivo, uma vez que aparelhos sem fio têm latência e isso pode prejudicar a performance dos jogadores.

Publicidade

O Apple Arcade custa R$10 por mês e conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar — lembrando que ele também faz parte do pacote de assinaturas da Maçã, o Apple One.

Boa jogatina! 🎮

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como adicionar músicas do Apple Music nas Memórias [iPhone e iPad]

Próx. Post

Na Índia, compradores do iPhone 12 [mini] levam AirPods grátis

Posts Relacionados