O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Garena lança Free Fire MAX, app independente do jogo com gráficos aprimorados

Free Fire MAX para iPhone - Oficina de Criação

Cada um tem um objetivo do dia. Finalizar as pendências do trabalho? Zerar as conversar de WhatsApp? Terminar o dia sem estresse? Nah, meu objetivo para esta sexta-feira é conseguir meu “Booyah!”1 no novo Free Fire MAX, o app independente do game da distribuidora Garena.

Publicidade
Free Fire MAX para iPhone - Ícone

O popular jogo de battle royale, Free Fire, ganhou um aplicativo independente com especificações aprimoradas. A empresa promete “uma experiência de combate com resolução Ultra HD, efeitos de tirar o fôlego e animações realistas”.

Mas não se preocupe: você pode usar a mesma conta que já tem, sem problemas. A jogabilidade será a mesma, e o progresso e os itens serão mantidos em ambos aplicativos, em tempo real — você pode jogar todos os modos tanto em Free Fire quanto em Free Fire MAX. O que muda são algumas coisas específicas — além da qualidade gráfica superior, é claro.

Free Fire MAX para iPhone - Mapa

Confira a lista de novidades de Free Fire MAX que reunimos:

  • Oficina de criação: os jogadores poderão criar seus próprios mapas. Os mapas criados poderão ser jogados nas duas versões do jogo.
  • Um novo mapa, Bermuda MAX, tem gráficos e construções atualizadas, dando uma experiência especial para conhecer o novo Free Fire MAX.
  • O lobby foi redesenhado e ganhou uma visão em 360º.
  • Novas animações com armas, correr, agachar, comer, usar kits, etc., todas mais lisas e realistas.
  • Novos efeitos sonoros ao caminhar, atirar e recarregar, diferenciando inclusive com eco, caso o tiro ocorra dentro de um prédio, por exemplo.
  • Uma nova experiência ao mergulhar, com novos gráficos e animações.

Curiosamente, o game não vem com as configurações mais altas de resolução ativadas por padrão. Para liberar o potencial máximo, toque na engrenagem de configurações, vá até a aba “Gráfico” e, em “Alta Resolução”, mude de “NORMAL” para “ALTO”. Você pode deixar os ajustes ao seu gosto; eu, por exemplo, gosto do filtro “Vívido” e tudo no máximo — mas não se esqueça que a performance do jogo pode ser prejudicada, dependendo do seu aparelho.

Publicidade

Por falar em performance, perguntamos à assessoria da empresa sobre planos de incorporar o suporte às telas ProMotion dos iPhones 13 Pro [Max], com taxa de atualização de 120Hz, já que é o propósito do novo app: ter gráficos aprimorados. A resposta ainda não foi positiva, mas dado o histórico de atualizações, não deverá demorar para a novidade pintar nos novos aparelhos.

Free Fire MAX também está no Google Play. E, se você quiser um amigo no jogo, é só me chamar no Twitter ou pesquisando meu usuário no jogo: vinnitec.

Boa diversão! 😉


Ícone do app Garena Free Fire MAX
Garena Free Fire MAX de GARENA INTERNATIONAL I PRIVATE LIMITED
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.66.0 (1.7 GB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Cartão SIM e iPhone

EUA querem acabar com golpes de troca de cartão SIM e portabilidade

Próximo Artigo
iOS 15

Apple libera iOS 15.0.1 e corrige desbloqueio de iPhones 13 com o Apple Watch

Posts Relacionados