O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Conceito imagina iPhone SE inspirado no suposto “iPhone 14”

Conceito para o iPhone SE

O iPhone SE sempre foi alvo fácil de diversos conceitos que prometem ao smartphone mais barato da Maçã um design renovado e mais moderno. Apesar de os rumores mais recentes indicarem o contrário, não custa nada sonhar, não é mesmo?

Publicidade

O conceito a seguir foi criado pelo designer MEHDI, para o canal ConceptsiPhone. Nele, imaginou-se um iPhone SE com laterais chatas, uma tela com câmera hole-punch e presumivelmente um Touch ID no botão lateral.

Na parte traseira, temos apenas uma câmera envolta em um calombo alongado com o flash e o microfone — lembrando um pouco a época do iPhone X. O designer também imaginou uma variedade de seis cores para o device.

Além disso, basta se atentar e você perceberá que o designer, inclusive, se inspirou nos renders do suposto “iPhone 14”, divulgados por Jon Prosser — os quais também incluem laterais chatas e um vidro indo até as laterais — à la iPhone 4.

Publicidade

Em relação ao hole-punch, muitos acreditam que esse é o futuro dos smartphones da Apple. Há algumas semanas, Ming-Chi Kuo afirmou que os iPhones “14 Pro” e “14 Pro Max” deverão vir com essa novidade — mas que o iPhone SE não receberá mudanças significativas, ao menos não no ano que vem.

Alguns analistas ainda acreditam que o iPhone SE poderá ganhar uma atualização mais parruda em 2023, dessa vez com uma tela de 6,1 polegadas e hole-punch, porém nada indica que em 2022 isso venha a ocorrer.

De qualquer maneira, é difícil imaginar a Apple redesenhando por completo a sua linha mais em conta, visto que até hoje ela sempre usou designs “reciclados”. Mas… no fim das contas, não custa nada sonhar.

Publicidade

O que acharam?


iPhone SE
iPhone SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.329,10
Preço parcelado: em até 12x de R$308,25
Cores: preta, branca ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB
Lançamento: abril de 2020

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Wccftech

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Carro autônomo de testes da Apple com novo módulo de sensores

Apple procura engenheiro de testes de radares pro "Apple Car"

Próximo Artigo
BrainConnect

Promoções na App Store: BrainConnect, Monsterz Minigames Deluxe, Teach Me Surgery e mais!

Posts Relacionados