O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Caixa do iPhone SE
Rizal pardian / Shutterstock.com

Consumidora pede iPhone SE pela internet e recebe… goiabada

Só pelo título dá para saber exatamente do que a história se trata — e quem acompanha o MacMagazine sabe que esta não é, nem de longe, a primeira vez que problemas assim ocorrem ao comprar iPhones pela internet.

Publicidade

Desta vez, no entanto, a “criatividade” de quem é que tenha adulterado o pedido tangenciou a culinária caipira — isso porque uma consumidora de Lima Duarte (MG) comprou um iPhone SE de 64GB no valor de R$2.830 e, no lugar do dispositivo, recebeu um pedaço de goiabada.

De acordo com o relato da consumidora no Reclame Aqui, a compra foi realizada no Submarino no dia 14 de setembro, com a entrega feita seis dias depois. Ao abrir a caixa, ela viu a goiabada no lugar do iPhone — e prontamente entrou em contato com a empresa.

No mesmo instante telefonei para a empresa, a qual afirmou que em um dia útil faria a solução do problema. No outro dia (21) liguei novamente e nada. Pediram mais um dia (22) e nada. Fiz ocorrência policial e enviei fotos. Nenhuma solução recebida. Mais um dia e nada. Hoje liguei duas vezes e já tenho sete protocolos abertos. No dia de hoje, (23) liguei duas vezes e finalmente a notícia foi que, enquanto não houver encerramento de uma investigação no sistema terceirizado de logística, não posso ter o cancelamento da compra e o estorno do valor.

Segundo a consumidora, ela queria apenas o estorno do valor da compra, feita pelo cartão de crédito. Foi só após protocolar a reclamação na web, entretanto, que a empresa resolveu a questão da cliente, de acordo com a consideração final dela no Reclame Aqui.

Publicidade

Em meio a tanto caos, o site Reclame Aqui foi essencial na resolução da problemática, assim como os últimos auxiliares do Submarino, contudo, os primeiros dias de atendimento e suporte da loja deixaram a desejar.

Procurado, o Submarino informou que providenciou o cancelamento da compra no dia 24 de setembro e concluiu pedindo “desculpas pelo transtorno”.

via ISTOÉ

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ignorar silêncio no Gravador do iPhone

Como fazer com que o Gravador ignore períodos de silêncio [iPhone e iPad]

Próximo Artigo
Display do iPad Air

Kuo também diz que iPad Air de 2022 não terá display OLED

Posts Relacionados