O melhor pedaço da Maçã.

iOS 15: usuários relatam problemas com o HomeKit Secure Video

Mais problemas? Sim, mais problemas
Homekit Secure Video

Acharam que a cachoeira de bugs e problemas do iOS 15 já tinha acabado? Pois acharam errado: já temos mais um exemplo de usuários relatando defeitos no novo sistema — desta vez, em relação ao Vídeo Seguro do HomeKit (ou HomeKit Secure Video, como queira).

Publicidade

Ao longo dos últimos dias, diversos usuários foram ao fórum do Reddit dedicado ao HomeKit para relatar seus problemas [1, 2, 3, 4, 5]. Em quase todos os casos, as câmeras de segurança conectadas ao HomeKit simplesmente pararam de fazer o upload das suas gravações no iCloud; em um deles, as câmeras seguiram gravando normalmente, mas ao tentar adicionar uma nova câmera ao setup, nada feito.

O problema não parece ser restrito a uma marca específica, uma vez que foram citadas câmeras da Logitech e da eufy entre os relatos. Ao menos, há um alento: em dois dos casos destacados, o problema foi solucionado — em um, as câmeras voltaram a gravar sem qualquer intervenção, enquanto em outro, foi necessário remover todas do Vídeo Seguro do HomeKit e adicioná-las novamente.

De qualquer forma, alguns usuários entraram em contato com a Apple e a empresa afirmou estar ciente do problema. Ainda não sabemos, entretanto, quando uma solução definitiva será liberada — ficaremos de olho, como de costume.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivas da Apple estão entre as mulheres mais poderosas da Fortune

Próx. Post

Vídeo: ReGeneration Desk Chair by Knoll, da Fully

Posts Relacionados