O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Display do iPad Air

Kuo também diz que iPad Air de 2022 não terá display OLED

Há alguns dias, comentamos a possibilidade de o futuro iPad Air não ganhar, diferentemente do que vinha sendo especulado, um display OLED1. Agora, o popular analista Ming-Chi Kuo “confirmou” essa mudança de planos.

Publicidade

De acordo com Kuo, a Apple deverá continuar usando a tecnologia TFT-LCD2 no possível novo iPad Air a ser lançado em 2022. Segundo ele, isso ocorrerá por “razões técnicas e de marketing”.

Com relação ao marketing, espera-se que uma versão do iPad Pro de 11 polegadas com uma tela Mini-LED seja lançada em 2022. No entanto, como o OLED está “posicionado como uma tecnologia de tela de ponta”, especula-se que um iPad Air com OLED “poderia ser prejudicial” ao modelo Pro.

Já o possível motivo técnico para a mudança de planos está relacionado à produção, já que “o desempenho e o custo não atendiam aos requisitos da Apple”, como enfatizado por Kuo.

Publicidade

Além disso, o analista disse que “designs mais leves, mais finos e dobráveis” são as principais tendências de longo prazo para produtos do tipo tablet nos próximos 3-5 anos. Nesse sentido, ele se limita a dizer que a Apple segue “pesquisando e desenvolvendo novas tecnologias de display para tablets”.

Veremos o que o futuro reserva.


iPad Air
iPad Air de Apple Preço à vista: a partir de R$6.299,10
Preço parcelado: em até 12x de R$583,25
Cores: cinza espacial, prateado ouro rosa, verde ou azul céu
Capacidades: 64GB ou 256GB
Lançamento: setembro de 2020
Geração: 4ª geração

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Caixa do iPhone SE

Consumidora pede iPhone SE pela internet e recebe… goiabada

Próximo Artigo
Apple Watches Series 7 inclinados, na diagonal

Confirmado: pré-venda do Apple Watch Series 7 começará em 8/10

Posts Relacionados