O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Aba Explorar do Tinder

Tinder lança “Explorar” no Brasil para você conhecer pessoas com gostos em comum

Cansou de passar horas deslizando para a esquerda e para a direita? Essa novidade é para você

Já falamos aqui sobre a aba “Explorar” do Tinder, a novidade que dá mais ares de rede social ao famigerado aplicativo de paquera (ou, como eles mesmos querem ser chamados, aplicativo para conhecer pessoas novas). Pois agora, o recurso está chegando ao Brasil.

Publicidade

A aba “Explorar” permite que você encontre outras pessoas na rede de acordo com interesses e gostos em comum — dispensando, portanto, a já clássica prática de passar horas deslizando para a esquerda e para a direita por uma infinidade de fotos.

Você pode acessar interesses específicos, como esportes radicais, gastronomia, animais fofos, games, música, ativismo ou cuidados com a pele, e encontrar pessoas que também curtem esses temas. Pela aba “Explorar”, também é possível encontrar alguns dos mais novos recursos do Tinder, como a opção de verificar o seu perfil e o chamado Papo Rápido (Hot Takes), que permite a realização de uma conversa rápida antes do match.

Lembrando que, apesar das novas formas de navegação, a premissa básica de comunicação do Tinder permanece: caso você encontre alguém que pareça legal, precisará deslizar a pessoa para a direita e torcer para que ela faça o mesmo em relação ao seu perfil — apenas após o match é que a comunicação irrestrita é aberta.

Publicidade

A nova aba começou a ser disponibilizada hoje e em breve chegará para todos os usuários do Tinder no Brasil. E aí, curtiu?


Ícone do app Tinder: Encontros e Amizades
Tinder: Encontros e Amizades de Tinder Inc.
Compatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 12.19.1 (193.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via F5

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
"Ted Lasso"

Produção de "Ted Lasso" firma acordo com a Premier League

Próximo Artigo
Carro autônomo de testes da Apple com novo módulo de sensores

Apple procura engenheiro de testes de radares pro "Apple Car"

Posts Relacionados