O melhor pedaço da Maçã.

Tinder lança “Explorar” no Brasil para você conhecer pessoas com gostos em comum

Cansou de passar horas deslizando para a esquerda e para a direita? Essa novidade é para você
Aba Explorar do Tinder

Já falamos aqui sobre a aba “Explorar” do Tinder, a novidade que dá mais ares de rede social ao famigerado aplicativo de paquera (ou, como eles mesmos querem ser chamados, aplicativo para conhecer pessoas novas). Pois agora, o recurso está chegando ao Brasil.

Publicidade

A aba “Explorar” permite que você encontre outras pessoas na rede de acordo com interesses e gostos em comum — dispensando, portanto, a já clássica prática de passar horas deslizando para a esquerda e para a direita por uma infinidade de fotos.

Você pode acessar interesses específicos, como esportes radicais, gastronomia, animais fofos, games, música, ativismo ou cuidados com a pele, e encontrar pessoas que também curtem esses temas. Pela aba “Explorar”, também é possível encontrar alguns dos mais novos recursos do Tinder, como a opção de verificar o seu perfil e o chamado Papo Rápido (Hot Takes), que permite a realização de uma conversa rápida antes do match.

Lembrando que, apesar das novas formas de navegação, a premissa básica de comunicação do Tinder permanece: caso você encontre alguém que pareça legal, precisará deslizar a pessoa para a direita e torcer para que ela faça o mesmo em relação ao seu perfil — apenas após o match é que a comunicação irrestrita é aberta.

Publicidade

A nova aba começou a ser disponibilizada hoje e em breve chegará para todos os usuários do Tinder no Brasil. E aí, curtiu?


Ícone do app Tinder: chat e encontros
Tinder: chat e encontros de Tinder Inc.
Compatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 15.4.0 (253.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via F5

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Produção de “Ted Lasso” firma acordo com a Premier League

Próx. Post

Apple procura engenheiro de testes de radares pro “Apple Car”

Posts Relacionados