O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: ReGeneration Desk Chair by Knoll, da Fully

Recentemente, lhes trouxemos um vídeo completo sobre a Jarvis Bamboo Standing Desk, da Fully, e publicamos depois um review completo dessa mesa sensacional que conta com um motor para ajuste da sua altura.

Publicidade

No review, citei que há algumas coisas em nossa vida que, se possível, não deveríamos economizar tanto — incluindo a nossa cama, o nosso travesseiro e, no caso de alguém como eu que trabalha muitas horas do dia em frente ao computador, uma mesa e… uma cadeira decente.

Meu novo setup de trabalho está agora completo com a ReGeneration Desk Chair by Knoll, da Fully, tema do nosso vídeo de hoje:

YouTube video

Apesar de eu ter recebido e testado esse modelo específico, há uma série de outros à venda no site da Fully — e, de quebra, lhes mostro também um pouco do Muvmat by aeris, uma superfície para trabalharmos de pé que tem o diferencial de ser macia porém irregular (como se estivéssemos “andando numa floresta”).

Publicidade

Enfim, ambos os produtos são muito bacanas e diferenciados — e eu não esperaria nada diferente da Fully, marca da qual já virei fã.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 15: usuários relatam problemas com o HomeKit Secure Video

Próx. Post

Produção de “Ted Lasso” firma acordo com a Premier League

Posts Relacionados