O melhor pedaço da Maçã.

Lumio, da Chronos, leva uma galeria de arte de wallpapers para dentro do seu Mac

Ícone do Lumio

Um dos primeiros passos para deixar um computador com a sua cara é mudar o papel de parede, a imagem de fundo que aparece no desktop. Quando você já tem um acervo de imagens favoritas e/ou não gosta muito de mudá-las com frequência, é até fácil manter tudo em ordem — especialmente se você começar pela nossa seção especial de wallpapers. Se quiser mais opções, vale a pena conhecer o Lumio, uma aplicativo da Chronos. Ele é, basicamente, uma galeria de arte dentro do seu Mac.

Publicidade

Lumio

É, a história de “galeria de arte” é bem literal. 😛

No Lumio, é possível visualizar mais de 250 designs diferentes assinados por artistas de todo o mundo. E, como em toda boa galeria de arte, é possível conhecer mais do trabalho de cada um e selecionar suas obras favoritas. Os papéis de parede vêm em diferentes resoluções e o app tem suporte a instalações de múltiplas telas.

Publicidade

O Lumio está em promoção de lançamento, custando apenas US$5 na loja da Chronos (um Family Pack sai por US$9). Ele requer o OS X Lion 10.7 ou superior e há ainda uma versão trial, com algumas amostras para quem quiser experimentar.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple publica retrospectiva do ano de sua loja digital: confira o iTunes Rewind 2011 [atualizado]

Próx. Post

Mafia II Director’s Cut é mais um título que chega à Mac App Store pelas mãos da Feral Interactive

Posts Relacionados