O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Hello, Jack! The Kindness Show"

Apple TV+: “Hello, Jack! The Kindness Show” estreará em 5/11

A série terá apresentação do ator Jack McBrayer e músicas originais da banda OK Go

Já falamos aqui sobre “Hello, Jack! The Kindness Show”, série infantil do Apple TV+ apresentada por Jack McBrayer (“30 Rock”). Pois hoje, a Maçã liberou o primeiro trailer da atração, bem como a sua data de estreia: 5 de novembro, uma sexta-feira.

Publicidade

A série, claramente inspirada nos programas infantis de Mr. Rogers, traz Jack como o habitante cheio de humor e positividade de um mundo um pouco mais bonito e colorido, no qual um pequeno ato de bondade pode mudar todos à sua volta. Encontrando crianças pelo caminho, Jack inspira os pequenos a resolver seus problemas com o coração, baseados na chamada “regra dos três Cs”: cuidar, se conectar com os outros e fazer o efeito cascata da bondade.

A série é uma criação de McBrayer em parceria com a autora (e veterana da televisão infantil) Angela C. Santomero, criadora de “Daniel Tigre”. Além do ator, a série terá a participação regular de Markita Prescott (“Maravilhosa Srª Maisel”) e Albert Kong (“Westworld”), além de convidados especiais como Paul Scheer (“The League”) e Sam Richardson (“The Office”) .

As músicas originais cantadas na série, por sua vez, são escritas pela banda OK Go, e os segmentos animados são responsabilidade do estúdio indicado ao Oscar Brown Big Films. A série é uma coprodução do Apple Studios e da Jax Media.

Parece adorável, não?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
"The Afterparty"

Apple TV+ divulga teaser de "The Afterparty", que estreará em janeiro

Próximo Artigo
Auto Tone, nova opção de correção inteligente de cores no Adobe Premiere Pro (beta)

Premiere Pro (beta) ganha Auto Tone, corretor inteligente de cores

Posts Relacionados