O melhor pedaço da Maçã.
"Hello, Jack! The Kindness Show"

Apple TV+: “Hello, Jack! The Kindness Show” estreará em 5/11

A série terá apresentação do ator Jack McBrayer e músicas originais da banda OK Go

Já falamos aqui sobre “Hello, Jack! The Kindness Show”, série infantil do Apple TV+ apresentada por Jack McBrayer (“30 Rock”). Pois hoje, a Maçã liberou o primeiro trailer da atração, bem como a sua data de estreia: 5 de novembro, uma sexta-feira.

Publicidade

A série, claramente inspirada nos programas infantis de Mr. Rogers, traz Jack como o habitante cheio de humor e positividade de um mundo um pouco mais bonito e colorido, no qual um pequeno ato de bondade pode mudar todos à sua volta. Encontrando crianças pelo caminho, Jack inspira os pequenos a resolver seus problemas com o coração, baseados na chamada “regra dos três Cs”: cuidar, se conectar com os outros e fazer o efeito cascata da bondade.

YouTube video

A série é uma criação de McBrayer em parceria com a autora (e veterana da televisão infantil) Angela C. Santomero, criadora de “Daniel Tigre”. Além do ator, a série terá a participação regular de Markita Prescott (“Maravilhosa Srª Maisel”) e Albert Kong (“Westworld”), além de convidados especiais como Paul Scheer (“The League”) e Sam Richardson (“The Office”) .

As músicas originais cantadas na série, por sua vez, são escritas pela banda OK Go, e os segmentos animados são responsabilidade do estúdio indicado ao Oscar Brown Big Films. A série é uma coprodução do Apple Studios e da Jax Media.

Parece adorável, não?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ divulga teaser de “The Afterparty”, que estreará em janeiro

Próx. Post

Premiere Pro (beta) ganha Auto Tone, corretor inteligente de cores

Posts Relacionados