O melhor pedaço da Maçã.

Com bateria menor, iPhone 13 Pro vence teste contra o 13

AppleInsider
iPhone 13 e 13 Pro

Os iPhones 13 e 13 Pro têm, assim como os seus antecessores, características que os aproximam e que os distanciam. Externamente, por exemplo, ambos os aparelhos possuem as mesmas dimensões e display de 6,1″.

Publicidade

Por dentro, no entanto, o modelo flagship conta com uma bateria sutilmente menor (3.227mAh no iPhone 13 e 3.100mAh no iPhone 13 Pro), enquanto oferece uma tela ProMotion de até 120Hz (contra um display OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico. de 60Hz no iPhone 13).

Mesmo perdendo um pouco na capacidade da bateria, o iPhone 13 Pro levou a melhor em um teste de bateria realizado pelo PhoneBuff, o qual você pode conferir abaixo:

YouTube video

Como é possível acompanhar no vídeo, ambos os modelos consumiram uma porção aproximadamente semelhante em cada fase dos testes, com o iPhone 13 Pro estando sempre à frente com cerca de 3% de bateria a mais.

No lado do iPhone 13, isso pode ter se dado justamente graças à bateria maior; já no lado do iPhone 13 Pro, o que pode ter contribuído é a tecnologia ProMotion, a qual adapta a taxa de atualização da tela de acordo com a tarefa executada, podendo ser reduzida para até 10Hz.

Publicidade

Fato é que os resultados finais são claros: o iPhone 13 durou 9 horas e 42 minutos e o 13 Pro durou 9 horas e 51 minutos, com ambos os aparelhos superando seus antecessores diretos.

O que acharam?

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Monitor+ é *o* app para controlar câmeras da Sony

Próx. Post

Preços do Apple Watch Series 7 no Brasil são os mesmos do Series 6

Posts Relacionados