O melhor pedaço da Maçã.

Rapidinhas do MM: quadro de iPhone, segredos do Transmit, vSphere com suporte ao Mac OS X e mais

Quadro de iPhone

Periodicamente, reunimos nas Rapidinhas do MM tópicos sucintos com assuntos menos relevantes, que não achamos significantes o suficiente para virarem artigos completos por aqui, mas que podem interessar a muitos de vocês.

Publicidade

Eis a nossa seleção de hoje. 😉

Quadro de iPhone

  • 15 segredos do Transmit (Panic Blog): para quem usa o cliente de FTP da Panic, o artigo (oficial) é um prato cheio. Tem dicas de todos os tipos, para tornar qualquer pessoa uma pro user do software. Eu nem sabia que dava para colocar ícones na lista de favoritos! 😉
  • Adesivo do iOS para traseira de iPhones 4 (The Next Web): muito interessante e criativo, este. Um adesivo que simula a tela do iPhone ligada, mas para ser colado na traseira de iPhones 4. Deve ser muito curioso ver alguém usando o aparelho com ele. 😛 Saía por apenas US$5 no Etsy, mas já está esgotado.

Adesivo de iPhone para traseira

  • vSphere ganhará suporte para o Mac OS X (virtualization.info): há indicações de que a VMware estaria trabalhando num suporte nativo ao Mac OS X Server em PCs convencionais, através da sua infraestrutura vSphere, na nuvem. Por enquanto, o sistema só pode ser virtualizado em máquinas próprias da Apple, como Macs Pro e os recém-aposentados Xserves.
  • iPhone 5 no Tibet? (Elias Luiz): claro que não, hehe. É só um dos vários celulares que se encontram hoje em dia na China com a marca da Apple — este bastante popular no Tibet, segundo o leitor que nos envia as fotos.

iPhone 5 no Tibet?

iPhone 5 no Tibet?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bill Campbell comenta que, diante da decisão entre Apple e Google, preferiu permanecer com a Maçã

Próx. Post

Vídeo: primeiro comercial da Verizon Wireless para o iPad

Posts Relacionados