O melhor pedaço da Maçã.

Extensão pro Safari do iOS/iPadOS permite visualizar HTML de sites

Acho0, extensão para o Safari

O Safari recebeu um belo update no iOS/iPadOS 15, goste você ou não. Aparências à parte, o navegador padrão de iPhones e iPads ganhou uma função muito aguardada pelos usuários: extensões.

Publicidade

As extensões do Safari trazem muitas funcionalidades extras para o navegador e desenvolvedores já estão correndo atrás para tirar proveito delas.

Um exemplo disso é a Achoo, uma nova extensão que permite facilmente visualizar o HTML, o CSS ou o JavaScript embutido no site que você está visitando. A extensão ainda conta com cores de realce que tornam as informações mais fáceis de compreender.

Ela permite editar e inspecionar o HTML ali mesmo — as alterações, contudo, não são permanentes, basta atualizar a página para revertê-las. Também é possível copiar ou compartilhar o código, caso você prefira inspecioná-lo em um outro device da sua escolha. A Achoo custa somente R$5.

Publicidade

O responsável pela extensão é Christian Selig, criador do Apollo (famoso cliente para Reddit) e da mais recente extensão pro Safari, Amplosion (que lhe redireciona automaticamente para longe de páginas AMP).

Os novos apps se aproveitam das recentes APIs1Application programming interfaces, ou interfaces de programação de aplicações. de extensões para o Safari e estão disponíveis para download na App Store.


Ícone do app Apollo for Reddit
Apollo for Redditde Christian Selig
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.15.17 (147.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

via Daring Fireball

Notas de rodapé

  • 1
    Application programming interfaces, ou interfaces de programação de aplicações.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Kaleidoscope 3 chega com suporte a Macs M1, novo design e recursos

Próx. Post

Vídeo testa força dos ímãs MagSafe de iPhones

Posts Relacionados