O melhor pedaço da Maçã.

Encontro MacMagazine em São Paulo já tem mais de 60 presenças confirmadas; é amanhã! :-)

Logo bordado do MacMagazine

Conforme anunciado aqui no site, acontecerá amanhã à noite, a partir das 19 horas, um encontro informal do MacMagazine na Fnac Pinheiros, em São Paulo (SP).

Publicidade

Logo bordado do MacMagazine

Entre confirmações no Facebook, nos comentários do post e diretamente conosco já são mais de 60 pessoas que comparecerão ao evento — entre elas o núcleo do nosso podcast (Rafael Fischmann, Breno Masi e Eduardo Marques), o Bruno Carvalho (editor do site Ligado em Série) e o Danilo Santana (sócio-diretor da Quaddro Treinamentos).

Em parceria com o MacMagazine, a Quaddro aproveitará o encontro para sortear, durante a gravação do nosso 32º podcast (por lá), três bolsas integrais para seus cursos: duas de desenvolvimento para iOS e uma de iBooks Author.

Publicidade

Outras presenças prováveis mas não confirmadas ainda incluem o Fernando Saragoça (desenvolvedor do nosso aplicativo para iPhones/iPods touch), o Everaldo Coelho (designer, ex-empregado da Apple) e o Sérgio Miranda (editor da revista Macmais).

Durante o evento também faremos o sorteio de uma garrafinha oficial da Apple entre os presentes e ainda distribuiremos adesivos do MacMagazine para os primeiros que chegarem por lá. 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acabamos de liberar a versão 1.1 do app do MacMagazine para iPhones/iPods touch!

Próx. Post

Tópicos do Fórum: iPhone vs. Samsung GALAXY S 4, dúvidas sobre Apple TV e problemas no Java

Posts Relacionados