O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rumor reforça que novo iPhone SE terá chip A15 Bionic e 5G

iPhone SE
NYC Russ / Shutterstock.com

O blog japonês Macotakara divulgou hoje [Google Tradutor] que o (suposto) iPhone SE de terceira geração *não* terá uma mudança no design, mas que, por dentro, o dispositivo ganhará boas novidades.

Publicidade

Isso significa que ele continuará a ter uma tela Retina HD de 4,7 polegadas — além de manter o botão de Início com Touch ID. Ecoando as previsões do analista Ming-Chi Kuo, o Macotakara espera que o próximo iPhone SE seja equipado com o chip A15 Bionic e ofereça conexão 5G.

Segundo eles, a produção do modelo começará em dezembro próximo, com lançamento previsto para o começo de 2022. O blog japonês não menciona nenhuma outra novidade, mas é provável que a Apple também faça melhorias na câmera do futuro modelo — e, ainda, na bateria, se o dispositivo realmente tiver suporte ao 5G.

Como informamos, também há rumores que vão além e já imaginam como poderá ser o iPhone SE de 2023; nesse sentido, especula-se que o dispositivo terá tela de 6,1 polegadas e câmera frontal no estilo hole-punch.


iPhone SE
iPhone SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.329,10
Preço parcelado: em até 12x de R$308,25
Cores: preta, branca ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB
Lançamento: abril de 2020

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mensageiro

Executivo do Android quer ajudar Apple a levar RCS ao iPhone

Próximo Artigo
Câmeras traseiras do iPhone 13

DXOMARK: iPhone 13 tem câmeras melhores que as do 12 Pro

Posts Relacionados