O melhor pedaço da Maçã.

Como alterar as abreviações de cidades na tela do Apple Watch

Complicação "Relógio"

Desde os primórdios do Apple Watch, a Apple oferece a possibilidade de você adicionar pequenas informações de aplicativos pré-instalados e de terceiros nos mostradores do relógio. É o que chamamos de complicações.

Publicidade

Uma das opções de complicação é a de relógios mundiais, que foram previamente adicionados à aba “Relógio” do aplicativo de mesmo nome no iPhone ou pelo próprio smartwatch.

Após adicionar alguma cidade a esse app, é possível incluí-la no mostrador de sua preferência no Watch usando a complicação “Relógio”.

Por padrão, cada uma dessas cidades possui uma abreviação, como por exemplo: PAR (Paris), MAD (Madrid) e LON (Londres).

Publicidade

Porém, é possível alterar essas abreviações para que elas fiquem do jeito que você quiser. Veja só como é fácil: abra o app Watch no iPhone e toque em Relógio » Abreviações de Cidades.

Depois, selecione a cidade desejada e faça a mudança — que é feita automaticamente, ou seja, não é necessário fazer mais nada após escolher a nova abreviação. Feito isso, basta selecionar a complicação pelo app Watch no iPhone ou diretamente pelo relógio.


Bem fácil, não? ⌚️


Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como escolher o horário padrão para lembretes [iPhone, iPad e Mac]

Próx. Post

Como personalizar o app Atenção Plena do Apple Watch

Posts Relacionados