O melhor pedaço da Maçã.

iOS 15.0.2 está agora disponível e corrige bug que apagava fotos; iPadOS 15.0.2 e watchOS 8.0.1 também são liberados

Além desse que apagava fotos, alguns outros bugs importantes foram corrigidos
FellowNeko / Shutterstock.com
iOS 15

Dez dias após a liberação do iOS 15.0.1 e do iPadOS 15.0.1, a Apple disponibilizou hoje o iOS/iPadOS 15.0.2 (compilação 19A404) e o watchOS 8.0.1 (19R354) a fim de corrigir alguns bugs que estavam importunando usuários.

Publicidade

A nova versão do iOS/iPadOS, de acordo com a Apple, corrige os seguintes problemas:

Além disso, é claro, a Apple também fechou algumas brechas de segurança com a liberação das novas versões — uma delas, segundo o iClarified, poderia ser inclusive usada para uma nova ferramenta de jailbreak.

Para atualizar, basta ir em Ajustes » Atualização de Software tanto no iPhone quanto no iPad. Para quem prefere atualizar de forma manual, eis os links para download:

watchOS 8.0.1

Já no watchOS 8.0.1, a Apple implementou as seguintes melhorias e correções de erros relacionadas ao Apple Watch Series 3:

Publicidade
  • O progresso da atualização de software poderia não ser mostrado corretamente para alguns usuários do Apple Watch Series 3.
  • Os ajustes de acessibilidade poderiam não estar disponível para alguns usuários do Apple Watch Series 3.

Para atualizar o relógio, basta ir em (no próprio relógio) em Ajustes » Geral » Atualização de Software — ou então, no iPhone, pelo app Watch (na aba “Meu Relógio”), em Geral » Atualização de Software.


Lembrando que a Apple também está testando o iOS/iPadOS 15.1 — além do watchOS 8.1 e do tvOS 15.1 —, os quais estão nas terceiras versões beta.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp trabalha em nova função chamada “Comunidade”

Próx. Post

Conceito: como a Apple poderia melhorar ainda mais o CarPlay

Posts Relacionados