O melhor pedaço da Maçã.

Surge imagem que mostra MacBook branco com porta Thunderbolt; meh [atualizado]

MacBook branco com porta Thunderbolt

Não sei por que, mas isto não soa nem um pouco surpreendente para mim: o SlashGear conseguiu uma imagem de um MacBook branco com uma porta Thunderbolt. Ha-ha, bem que poderia ser uma edição microscópica feita numa foto do Apple.com, dado que a nova interface é indissociável da Mini DisplayPort, a qual (pasme!) o MacBook já tem.

Publicidade

MacBook branco com porta Thunderbolt

Ok, supondo que essa imagem seja quente, o que ela indica? Que a Apple vai expandir o padrão Thunderbolt para os demais computadores dela, mesmo os que não são profissionais — o que não é nem um pouco espantoso, dado que essa porta simplesmente reaproveita uma entrada já existente (e eu já exaltei os benefícios disso). Qual a próxima revelação bombástica? Que até o MacBook Air vai ganhar uma dessas? *bocejo*

Algo mais? Que tal imaginar que uma renovação para o notebook de entrada está se aproximando?… Bem, levando em conta que o MacBook branco custa o mesmo que um Air de 11 polegadas, o espanto está no fato de ele ainda ser renovado. Deixa eu adivinhar: Thunderbolt, processador Core i3 com arquitetura Sandy Bridge e gráficos integrados da Intel, SuperDrive

Sério: é bom mesmo o iPad 2, o iPhone 5 e todos os futuros iPods terem opção de se conectar a essa porta Thunderbolt, ou então vai ficar esquisito vê-la por aí sem uso nenhum, só como mais um item na lista de recursos. Não tem coisa menos Apple-like que isso. Alguém tem fotos de um cabo com 30 pinos numa ponta e Thunderbolt na outra? Isso, sim, seria interessante.

[via Cult of Mac]

Atualização (às 21h10)

Eu pedi uma imagem que indique a presença de Thunderbolt no iPad 2, eis que vejo uma imagem que indica a presença de Thunderbolt no iPad 2, cortesia do Your Daily Apple.

iPad 2 com Thunderbolt na Amazon

De onde vem a imagem? Da Amazon.de. E o que ela indica? Que a nova geração será compatível com a nova (e mágica) interface de dados da Intel, terá câmera e processador de 1,2GHz (A5?), tudo isso disponível em 17 de março (na Alemanha, né?). Nada terrivelmente inovador e, dado que a página com esse resultado não está mais funcionando, fica meio que o dito pelo não dito.

Será quente? Amanhã saberemos. 😉

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novidades do Mac OS X Lion: Preferências do Sistema configuráveis e homenagem a Steve Jobs

Próx. Post

Volkswagen apresenta Bulli, conceito de micro-ônibus com iPad integrado ao seu painel

Posts Relacionados