O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Banner de "Harriet the Spy"

Apple TV+: confira o trailer da animação “Harriet The Spy”

Já faz mais de um ano que comentamos as primeiras informações sobre a série animada do Apple TV+ baseada em “A Pequena Espiã” (“Harriet The Spy”), clássico da literatura infanto-juvenil escrito por Louise Fitzhugh. Agora, finalmente, temos a data de lançamento e o trailer da produção.

Publicidade

Ambientada em Nova York durante a década de 1960, quando o livro original foi publicado, “Harriet The Spy” segue a curiosa jovem Harriet Welsch. Mais do que tudo, Harriet quer ser escritora — e, para isso, ela precisa saber tudo, então começa a espionar a todos.

A atriz Beanie Feldstein (“Lady Bird”) dará voz a Harriet, enquanto a vencedora do Emmy Jane Lynch (“Glee”) fará Ole Golly, babá de Harriet.

Além de Feldstein e Lynch, a série conta com Lacey Chabert (“Love On Safari”) como Marion Hawthorne, a líder de um grupo de garotas populares na escola de Harriet, e elenco adicional de voz Kimberly Brooks, Crispin Freeman, Gray Griffin, Bumper Robinson e Charlie Schlatter.

Publicidade

A cantora e compositora australiana Courtney Barnett escreveu e interpretou a música tema original da série, a qual foi lançada hoje no Apple Music.

Os cinco primeiros episódios da série estrearão no Apple TV+ no dia 19 de novembro — e a segunda metade voltará com episódios adicionais no começo de 2022.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iOS e Android

iOS é mais seguro do que Android por não ter sideloading, diz Apple

Próximo Artigo
Zeppelin, da Bowers & Wilkins

Alto-falante Zeppelin, da Bowers & Wilkins, ganha AirPlay 2

Posts Relacionados