O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: trailer da 3ª temporada de “Dickinson” é divulgado

Banner de Dickinson

No começo do mês passado, a Apple confirmou que a terceira temporada da premiada série “Dickinson”, cujo lançamento ocorrerá no dia 5 de novembro, será a última. Agora, com a proximidade da data de estreia da nova temporada, a Maçã lançou um novo trailer com mais detalhes do que devemos esperar dos próximos capítulos.

Publicidade

Como divulgado pela Apple, “na terceira e última temporada, o momento mais produtivo de Emily Dickinson como artista ocorre em meio à violenta Guerra Civil Americana e uma batalha igualmente feroz que divide sua própria família. Enquanto Emily tenta curar as divisões ao seu redor, ela se pergunta se a arte pode ajudar a manter viva a esperança e se o futuro pode ser melhor do que o passado”.

Confira o trailer:

YouTube video

Além de Hailee Steinfeld, o elenco da terceira temporada terá o retorno de Toby HussAdrian Blake EnscoeAnna BaryshnikovElla HuntAmanda Warren, Chinaza Uche e Jane Krakowski, além do rapper Wiz Khalifa.

Publicidade

A última temporada também terá convidados especiais interpretando figuras do mundo real: a comediante Ziwe interpretará a ativista Sojourner Truth, Billy Eichner será o poeta Walt Whitman e Chloe Finneman fará o papel da escritora Sylvia Plath.

Como havíamos informado, não é que “Dickinson” foi cancelada; a visão da criadora e roteirista Alena Smith sempre foi de uma história contida em três temporadas, com começo, meio e fim bem definidos.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch Series 7 não tem porta de diagnóstico

Próx. Post

Apple libera quartas betas do iOS 15.1, do iPadOS 15.1, do watchOS 8.1 e do tvOS 15.1, décima do macOS Monterey 12 [atualizado]

Posts Relacionados