O melhor pedaço da Maçã.

Instagram anuncia “Modo Prática” e agendamento de lives

Lives agendadas no Instagram

No último ano, presenciamos um crescimento estrondoso das lives do Instagram. A empresa, claro, aproveitou a maré e vem adicionando novos recursos à sua plataforma desde então.

Publicidade

Agora, criadores de conteúdo poderão agendar lives com até 90 dias de antecedência, permitindo que seus seguidores se programem e ainda mais pessoas consigam acompanhá-las.

O dia e horário da live agendada poderá ser compartilhado tanto pelo feed quanto pelos Stories. Os seguidores, por sua vez, poderão definir um aviso para o evento.

Modo Prática

Outra função anunciada pela rede é o Modo Prática, o qual permitirá que anfitriões da live se conectem com seus convidados antes de ela ir ao ar para conferir alguns detalhes técnicos, como sua conexão com a internet, iluminação, áudio, etc.

O Instagram está focando cada vez mais em vídeos, sejam eles ao vivo ou gravados. Recentemente, a rede confirmou que combinará o IGTV com os vídeos do feed em um único formato.

A habilidade de agendar lives já está sendo liberada a todos globalmente, enquanto o Modo Prática deverá chegar em breve.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 322.0.0 (271.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Carregador rápido do Apple Watch Series 7 é feito de alumínio

Próx. Post

Cofundador da Tesla: iPhones poderiam ser fabricados nos EUA

Posts Relacionados