O melhor pedaço da Maçã.

Luna Display 5 chega com suporte para Windows e melhorias

Luna Display no PC com Windows

O popular Luna Display, da Astropad, está disponível há muito tempo para Mac e já introduziu inúmeras novidades para usuários que querem transformar iPads e até outros Macs em telas secundárias — de forma semelhante ao recurso Sidecar da própria Apple.

Publicidade

Foi justamente o recurso da Maçã, lançado com o macOS Catalina em 2019, que propulsionou a Astropad a expandir ainda mais as funcionalidades do seu produto — e, como prometido, o Luna Display 5 chegou com suporte para PCs com Windows.

YouTube video

A funcionalidade para PCs com Windows foi projetada para funcionar exatamente da mesma forma que em Macs — com configuração rápida, suporte total para gestos de toque e do Apple Pencil, tudo com apenas 16ms de latência entre o PC e o iPad.

Para que a nova compatibilidade do Windows funcione com o iPad, são necessários os seguintes requisitos:

Publicidade
  • PC: Windows 10 de 64 bits, versão 1809 ou posterior;
  • iPad: iOS 12.1 ou posterior;
  • Wi-Fi (802.11n) ou Ethernet com fio.

Além dos benefícios gerais de desempenho no Mac, o Luna Display 5 destaca que agora existe um “processo de configuração mais rápido” nos Macs M1.

Em comemoração ao lançamento do Luna Display 5, a Astropad lançou uma oferta que oferece 20% de desconto — válida até 15 de outubro. Isso significa que o dispositivo sai por US$104 — e se você já tem o Luna Display, basta abrir o aplicativo para ser visualizar a atualização para a versão 5.0.


Ícone do app Luna Display
Luna Display de Astro HQ
Compatível com iPads
Versão 5.3.3 (63.6 MB)
Requer o iPadOS 12.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera quartas betas do iOS 15.1, do iPadOS 15.1, do watchOS 8.1 e do tvOS 15.1, décima do macOS Monterey 12 [atualizado]

Próx. Post

Veículo autônomo da Apple faz manobra errada e bate no meio-fio

Posts Relacionados