O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Enchente na China
GGTN

Apple ajudará comunidades afetadas por enchentes na China

O CEO1 da Apple, Tim Cook, anunciou nesta semana uma doação para as comunidades afetadas pelas fortes chuvas em Shanxi, província no norte chinês.

Publicidade

O executivo anunciou a doação pela rede social chinesa Weibo, mas não especificou de quanto será a contribuição da Apple — dizendo apenas que a companhia quer fazer sua parte “para apoiar os esforços de socorro e ajudar com a reconstrução”.

Publicação de Tim Cook no Weibo
Com a recuperação gradual de Shanxi, queremos fazer nossa parte para apoiar os esforços de ajuda ao desastre e ajudar na reconstrução. A Apple fará uma doação para ajudar as comunidades afetadas.

De acordo com informações do South China Morning Post, as fortes chuvas e as consequentes enchentes causaram a morte de pelo menos 15 pessoas. Quase 2 milhões de chineses foram afetados pelas enchentes.

Vale notar que a Apple fez uma doação semelhante para alguns países europeus em julho passado. Na mesma época, outra região na China também enfrentou problemas com enchentes, as quais chegaram a afetar as atividades em fábricas de grandes fornecedoras da Apple.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Domínio personalizado no iCloud+

Como configurar um domínio personalizado de email no iCloud+

Próximo Artigo
iPhones 13 em Apple Store

Apple reteve 75% do lucro do mercado de smartphones no 2º trimestre

Posts Relacionados