O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ continua promovendo estreia de “Invasion”

A Apple realmente está empolgada com a estreia iminente de “Invasão” (“Invasion”), a série de ficção científica que promete ser uma das produções mais ambiciosas do Apple TV+ até o momento — ao lado de “Fundação”, “See” e “For All Mankind”.

Publicidade

Depois de dois trailers [1, 2], hoje saiu um vídeo de “first look” da série — que chegará à plataforma de streaming na sexta-feira da semana que vem, dia 22 de outubro.

YouTube video

“Invasão” traz uma abordagem nova para o famigerado tema da invasão alienígena: nela, acompanharemos o evento global pela ótica de uma série de personagens espalhados pelo planeta e em diferentes contextos — desde militares que tiveram contato com os extraterrestres até famílias comuns afetadas pelo caos, passando por cientistas, agricultores e outras pessoas de várias partes do mundo.

O diversificado elenco é liderado por Sam Neill (“Jurassic Park”), Shamier Anderson (“Wynonna Earp”), Golshifteh Farahani (“Paterson”), Firas Nassar (“Entre o Céu e a Terra”) e Shioli Kutsuna (“Deadpool 2”). Simon Kinberg (da franquia “X-Men”) e David Weil (“Hunters”) serão roteiristas e produtores executivos da série, enquanto Jakob Verbruggen (“The Alienist”) dirigirá parte dos episódios.

A primeira temporada de “Invasão” será composta de dez episódios, três dos quais estarão disponíveis já no dia 22/10.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Blender, software de criação 3D, terá suporte total ao macOS

Próx. Post

Com mais de 1.000 jogos, GeForce NOW chega ao Brasil com plano grátis

Posts Relacionados