O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Clássico e viciante, Tiny Wings+ chega ao Apple Arcade

Tiny Wings+

O jogo Tiny Wings foi lançado originalmente em 2011 e, agora, uma década depois, ele está sendo lançado novamente — porém no Apple Arcade.

Publicidade

Tiny Wings+ segue a mesma jogabilidade da versão já disponível na App Store, na qual você deve guiar um passarinho o mais longe que puder e o mais rápido que conseguir — tocando e segurando na tela.

Os jogadores devem interagir no momento perfeito para que o passarinho deslize a colina e ganhe impulso suficiente para alcançar a próxima ilha antes do pôr do sol, sendo que algumas manobras podem render pontos extras.

Você sempre sonhou em voar — mas suas asas são minúsculas. Felizmente, o mundo está cheio de belas colinas. Use as colinas como trampolins — deslize para baixo, bata as asas e voe! Pelo menos por um momento — até que essa gravidade irritante o traga de volta à terra. Mas a próxima colina já está esperando por você. Cuidado com a noite e voe o mais rápido que puder. Caso contrário, voar será apenas um sonho novamente.

Vale notar que Tiny Wings+ está disponível apenas para iOS, iPadOS e tvOS. Nenhum suporte para macOS é mencionado na App Store — e nem para controles de terceiros.

Publicidade

O Apple Arcade custa R$10 por mês e conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar — lembrando que ele também faz parte do pacote de assinaturas da Maçã, o Apple One.

À diversão! 🎮

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Bandeira da Coreia do Sul

Apple resiste à lei da Coreia do Sul que mudará App Store

Próximo Artigo
HitPaw Removedor de Marca D'água

★ Como tirar facilmente pessoas de uma foto

Posts Relacionados