O melhor pedaço da Maçã.
Apple Watch Series 7

Recarga rápida do Apple Watch Series 7 requer adaptador de 5W (USB PD)

Com a chegada do Apple Watch Series 7 para os primeiros consumidores ao redor do mundo, a Maçã compartilhou uma nova página de suporte detalhando o carregamento rápido do novo modelo — o qual pode ir de 0% a 80% em cerca de 45 minutos.

Publicidade

De acordo com a empresa, a capacidade de carregamento rápido requer um cabo USB-C (que, como já falamos, está incluído na caixa com o relógio). Além disso, a Apple indicou que qualquer um de seus adaptadores de energia USB-C com potência de 18W ou mais suportarão o carregamento rápido do Apple Watch Series 7.

Contudo, vale notar que, assim como o iPhone, o Apple Watch não vem mais com um adaptador de energia na caixa — então usuários precisarão adquirir o seu próprio, caso já não tenham.

Indicador de potência do carregador da Apple
Indicador de potência do carregador da Apple

A Maçã indicou, ainda, que adaptadores USB-C de terceiros com 5W ou mais também permitirão carregamento rápido, desde que sejam compatíveis com o protocolo USB Power Delivery (USB PD).

Publicidade

Por fim, a Apple afirma que o carregamento rápido do novo Apple Watch não está disponível na Argentina, na Índia e no Vietnã — mas não explicou o motivo para isso, embora possa ser alguma restrição legal.

Apple Watch Series 7

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Anatel homologa versões celular do Apple Watch Series 7

Próx. Post

Doçuras ou travessuras? Pokémon GO chega com tema de Dia das Bruxas

Posts Relacionados