O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia novo plano (mais barato) do Apple Music

Novo plano do Apple Music só pode ser utilizado com a sua voz
HomePod mini laranja, iPhone com Apple Music Voice Plan e AirPods de terceira geração

Como parte do seu evento especial “Unleashed”, a Apple introduziu hoje novidades à sua linha musical. A começar pelo Apple Music.

Publicidade

Agora, o serviço de streaming de músicas lhe recomendará playlists personalizadas de acordo com a ocasião. Com a ajuda da Siri, você poderá encontrar playlists para eventos como jantares ou uma para momentos em que deseja descansar. A Siri também poderá criar playlists ainda mais curadas, basta dizer: “Toque mais músicas como esta”.

Assinatura Voice (Voice Plan)

Com a nova modalidade do Apple Music, você poderá encontrar qualquer faixa dentre as (agora) 90 milhões na biblioteca de músicas do serviço somente utilizando a sua voz e a ajuda da Siri. É isso mesmo, somente com a sua voz.

A Apple não deixou claro como o novo plano funcionará ao certo, mas com o seu foco em voz, claramente ele é dedicado para ser utilizado em produtos como o HomePod mini, que não contam com uma tela.

Publicidade

Para assinar o novo plano, você pode simplesmente dizer a Siri: “E aí, Siri, comece meu período de testes do Apple Music de Voz”, ou fazer isso diretamente pelo aplicativo do Apple Music.

Uma vez feito, você poderá pedir à Siri para tocar a faixa, a playlist, o artista ou algum de sua preferência a partir de qualquer aparelho com acesso à assistente virtual, incluindo o HomePod mini, AirPods, iPhone e até quando estiver utilizando o CarPlay.

Os assinantes do Voice Plan terão uma experiência personalizada no aplicativo, no qual haverá sugestões baseadas nas suas preferências de músicas e uma fila com as faixas tocadas recentemente. Dentro do app, também haverá uma seção chamada “Just Ask Siri” (algo como “Basta Pedir à Siri”), onde aparecerão dicas de como usar a assistente com o Apple Music.

A Assinatura Voice do Apple Music estará disponível por apenas US$5, em 17 países. Infelizmente, nem Brasil nem Portugal estarão na primeira leva de países a receberem o novo plano. Dentre eles, temos Alemanha, Austrália, Áustria, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos, França, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, México, Nova Zelândia, Reino Unido e Taiwan.

Contudo, seu preço reduzido, obviamente, significa que aqui ficam faltando algumas funções dos planos mais caros do Apple Music, incluindo suporte ao Áudio Espacial, qualidade lossless, letras de músicas, vídeos e mais.


Apoio: iCaiu

Esses novos lançamentos da Apple chegam ao Brasil por um preço bem salgado e, para muitos, as novas funcionalidades são muito acima da necessidade de uso. Por isso, indicamos sempre que cuidem bem dos seus MacBooks atuais, façam manutenção preventiva e realizem reparos quando necessário.

A iCaiu tem excelência em atendimento, um preço justo e é a única assistência técnica especializada em Apple indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2021. Nossa parceira de longa data tem hoje 24 lojas, presente no Grande Rio e em São Paulo, além de Brasília e Campinas.

Na verdade, hoje eles são mais do que uma assistência técnica: são uma solução completa! Na iCaiu, você pode consertar, comprar, vender e proteger todos os seus produtos Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Clubhouse ganha modo de transmissão dedicado para músicas

Próx. Post

HomePod mini ganha três novas cores!

Posts Relacionados