O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia novos AirPods com design renovado, MagSafe e Áudio Espacial

Os rumores estavam corretos, pelo visto
AirPods de terceira geração

Como previsto, a terceira geração dos AirPods já está entre nós — e ela incorpora algumas das tecnologias que vimos anteriormente em versões mais caras dos fones de ouvido, como os AirPods Pro e Max.

Publicidade

Os novos AirPods têm um design levemente alterado, com perninhas menores (reminiscentes dos AirPods Pro) e um sensor de força para controle. Eles ainda têm um formato de encaixe auricular, parecido com o das gerações anteriores, sem pontas de silicone ou isolamento passivo de ruído — o formato, entretanto, está mais curvado, para dar mais conforto aos usuários.

Assim como nos modelos mais caros, temos aqui suporte ao Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple TV e no Apple Music. Também vindo dos AirPods Pro/Max, temos aqui a tecnologia de equalização adaptativa para entregar o mesmo som a todos os usuários, independentemente do formato dos seus ouvidos.

A Apple incluiu, também, um novo driver personalizado e uma tecnologia que dará aos usuários uma maior qualidade nas chamadas do FaceTime. Os fones ainda são, naturalmente, resistentes a água e suor.

A bateria também foi aprimorada: agora temos 6 horas de uso, com 4 cargas totais oferecidas pelo estojo — totalizando, portanto, 30 horas. A case, aliás, está agora mais achatada e traz (pela primeira vez na linha dos AirPods) suporte ao carregamento via MagSafe, além do suporte ao carregamento sem fio “comum”.

Os AirPods de terceira geração custam US$180 e já estão em pré-venda em países selecionados — o lançamento ocorrerá na semana que vem. Os AirPods de segunda geração, por sua vez, sobreviveram e agora custarão apenas US$130.

Publicidade

E aí, curtiram?


Apoio: iCaiu

Esses novos lançamentos da Apple chegam ao Brasil por um preço bem salgado e, para muitos, as novas funcionalidades são muito acima da necessidade de uso. Por isso, indicamos sempre que cuidem bem dos seus MacBooks atuais, façam manutenção preventiva e realizem reparos quando necessário.

A iCaiu tem excelência em atendimento, um preço justo e é a única assistência técnica especializada em Apple indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2021. Nossa parceira de longa data tem hoje 24 lojas, presente no Grande Rio e em São Paulo, além de Brasília e Campinas.

Na verdade, hoje eles são mais do que uma assistência técnica: são uma solução completa! Na iCaiu, você pode consertar, comprar, vender e proteger todos os seus produtos Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

HomePod mini ganha três novas cores!

Próx. Post

Apple lança novos chips para Macs: M1 Pro e M1 Max

Posts Relacionados