O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Nova página inicial da Apple

Apple atualiza menu do seu site com novas áreas para Serviços, TV e AirPods

Mais denso, porém bem mais fácil de navegar

O evento especial de hoje mal terminou, mas a Apple já aproveitou o dia de novidades para implementar algumas mudanças na sua página oficial na web. E a ordem do dia foi dar mais espaço a alguns dos segmentos em ascensão da empresa na barra superior do site. Quem notou as mudanças foi o desenvolvedor @joogps.

Publicidade

Mais precisamente, a barra superior está agora muito mais populosa. Em adição aos links para as páginas de segmentos já existentes — Mac, iPhone, iPad, Watch, Suporte e a recém-relançada aba Loja —, tivemos algumas adições, como uma nova para Acessórios e outra específica para os AirPods, que receberam hoje o mais novo membro da família (os AirPods de terceira geração).

Barra superior antiga do site da AppleNova barra superior do site da Apple

A aba TV, por sua vez, foi renomeada para TV & Casa, reunindo em um só lugar informações sobre os diversos modelos de Apple TV, o HomePod mini, o aplicativo Casa e os acessórios integrados ao HomeKit.

Por fim, a aba Música foi eliminada e substituída por um novo link, chamado de Exclusivo Apple (Only on Apple). O link leva a uma nova página dentro dos domínios da Maçã destinada a divulgar todos os principais serviços da empresa — não apenas o Apple Music, mas também o Apple TV+, o Fitness+, o Arcade, o iCloud, o Apple Podcasts, o Apple Books e o Apple Wallet.

Publicidade

A página, claro, lista todas as vantagens e integrações que você terá com esses serviços caso você tenha produtos da Apple, destacando algumas das principais atrações dos planos de assinatura da Maçã. Por lá, também é possível conferir os planos do Apple One, bem como assinar ou testar diretamente cada um dos serviços oferecidos pela empresa.

Apesar de mais poluída, a atualização certamente servirá para que os usuários naveguem mais facilmente pelo catálogo cada vez mais complexo de produtos e serviços da Apple. Novidade bem-vinda, não acham?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Novos AirPods chegam mais caros ao Brasil, por R$2.400

Próximo Artigo
Pano de polimento da Apple

Apple lança carregadores, cabo MagSafe e… pano de polimento

Posts Relacionados