O melhor pedaço da Maçã.

Apple atualiza menu do seu site com novas áreas para Serviços, TV e AirPods

Mais denso, porém bem mais fácil de navegar
Nova página inicial da Apple

O evento especial de hoje mal terminou, mas a Apple já aproveitou o dia de novidades para implementar algumas mudanças na sua página oficial na web. E a ordem do dia foi dar mais espaço a alguns dos segmentos em ascensão da empresa na barra superior do site. Quem notou as mudanças foi o desenvolvedor @joogps.

Publicidade

Mais precisamente, a barra superior está agora muito mais populosa. Em adição aos links para as páginas de segmentos já existentes — Mac, iPhone, iPad, Watch, Suporte e a recém-relançada aba Loja —, tivemos algumas adições, como uma nova para Acessórios e outra específica para os AirPods, que receberam hoje o mais novo membro da família (os AirPods de terceira geração).

Barra superior antiga do site da AppleNova barra superior do site da Apple

A aba TV, por sua vez, foi renomeada para TV & Casa, reunindo em um só lugar informações sobre os diversos modelos de Apple TV, o HomePod mini, o aplicativo Casa e os acessórios integrados ao HomeKit.

Por fim, a aba Música foi eliminada e substituída por um novo link, chamado de Exclusivo Apple (Only on Apple). O link leva a uma nova página dentro dos domínios da Maçã destinada a divulgar todos os principais serviços da empresa — não apenas o Apple Music, mas também o Apple TV+, o Fitness+, o Arcade, o iCloud, o Apple Podcasts, o Apple Books e o Apple Wallet.

Publicidade

A página, claro, lista todas as vantagens e integrações que você terá com esses serviços caso você tenha produtos da Apple, destacando algumas das principais atrações dos planos de assinatura da Maçã. Por lá, também é possível conferir os planos do Apple One, bem como assinar ou testar diretamente cada um dos serviços oferecidos pela empresa.

Apesar de mais poluída, a atualização certamente servirá para que os usuários naveguem mais facilmente pelo catálogo cada vez mais complexo de produtos e serviços da Apple. Novidade bem-vinda, não acham?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos AirPods chegam mais caros ao Brasil, por R$2.400

Próx. Post

Apple lança carregadores, cabo MagSafe e… pano de polimento

Posts Relacionados