O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacBook Air também poderá ganhar notch em 2022

Render do futuro MacBook Air

O fim de semana foi movimentado com rumores de última hora indicando que os MacBooks Pro os quais serão anunciados no evento especial de mais tarde terão, vejam só, um recorte (notch) em suas novas telas Mini-LED.

Publicidade

Bem, agora que isso é bastante aguardado para daqui a algumas horas, o MacRumors encontrou um post obscuro de um leaker, de meses atrás, afirmando que o MacBook Air também poderá ganhar um notch em 2022.

O leaker, identificado como “ty98”, já havia antecipado essa informação sobre as telas dos MacBooks Pro, então se ele realmente acertar, as chances de o mesmo acontecer com os Airs são grandes.

Tal como Jon Prosser adiantou há alguns meses, o mesmo leaker também cita que a Apple abandonará o design de cunha/gota nesse novo MacBook Air — que, diga-se, deverá ser equipado com um futuro chip “M2”. E sim, deveremos ver uma linha colorida à la iMacs M1.


MacBook Air (miniatura)
MacBook Air de Apple Preço à vista: a partir de R$11.699,10
Preço parcelado: em até 12x de R$1.083,25
Características: chip M1
Cores: cinza espacial, dourado ou prateado
Lançamento: 2020

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logos do Patreon e do Catarse

Muito obrigado aos nossos 194 patrões, que nos apoiam no Patreon ou no Catarse!

Próximo Artigo
Novos MacBooks Pro (2018)

Alguns rumores de última hora sobre os novos MacBooks Pro

Posts Relacionados