O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Elenco de "Extrapolations"

Apple TV+: Meryl Streep, Kit Harington e mais estrelarão “Extrapolations”

Gemma Chan, David Schwimmer e mais astros estarão na produção, que tratará dos efeitos das mudanças climáticas nas vidas de uma série de pessoas

Apesar das notícias infrequentes, a série “Extrapolations” é um projeto de longa data do Apple TV+ — já falávamos sobre ele em janeiro do ano passado, para vocês terem uma ideia. E agora, enfim, parece que ele está tomando forma: segundo a Variety, uma série de astros e estrelas foram confirmados no elenco da produção.

Publicidade

Os atores e atrizes que estarão na série incluem a tri-vencedora do Oscar Meryl Streep (“Mamma Mia!”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Sienna Miller (“Sniper Americano”), Tahar Rahim (“O Mauritano”), Matthew Rhys (“The Americans”), Daveed Diggs (“Hamilton”), Gemma Chan (“Eternos”), Adarsh Gourav (“O Tigre Branco”) e David Schwimmer (“Friends”).

A série antológica, escrita e desenvolvida pelo roteirista Scott Z. Burns (“Contágio”), será centrada nas mudanças climáticas e na forma como elas “afetam o amor, a fé, o trabalho e a família” nas vidas dos seus personagens. Os oito episódios contarão histórias independentes, mas interconectadas, todas com o mesmo pano de fundo.

Na trama, Harington interpretará Nick Bilton, CEO1 de uma multinacional, enquanto Rahim será Ezra Haddad, um homem que sofre de perda de memória. Rhys será Junior, um empreiteiro, enquanto Diggs viverá Marshall Zucker, um rabino no sul da Flórida.

Schwimmer será Harris Goldblatt, um homem com uma filha adolescente, e Chan viverá Natasha Alper, uma mãe solteira que trabalha na área das microfinanças. Gourav será um motorista de aplicativo chamado Gaurav, enquanto Miller será uma bióloga marinha chamada Rebecca Shearer. O papel de Streep na série ainda não foi divulgado.

Publicidade

“Extrapolations” é fruto de uma parceria entre o Apple Studios e a Media Des, com produção executiva de Burns, Michael Ellenberg, Greg Jacobs, Dorothy Fortenberry e Lindsey Springer. Ainda não há informações, entretanto, sobre filmagens ou data de estreia.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Antena 5G

Quais cidades e operadoras têm a internet mais veloz do Brasil?

Próximo Artigo
2ª temporada de "Snoopy in Space"

2ª temporada de "Snoopy No Espaço" estreará no Apple TV+ em 12/11

Posts Relacionados