O melhor pedaço da Maçã.

MAVIS transforma o seu iPhone em uma solução profissional para filmagens

Quem entende de filmagem, ao abrir o poderoso MAVIS — desenvolvido pela WattenEarth — se sentirá em casa. O aplicativo apresenta na sua tela principal ferramentas como formas de onda, escopos e exposição (waveforms, scopes e exposure), que são fundamentais na busca pela cor mais real possível para os seus vídeos.

Publicidade

App MAVIS para iOS

Desde o começo a ideia dos criadores, Patrick Holroyd e Phil Watten, foi criar o melhor aplicativo para filmagens profissionais. E a missão foi concluída com sucesso. A interface do app conta com ajustes manuais de foco, abertura da lente, de nível de áudio e de branco, soluções para quem deseja otimizar ao máximo a correção da cor e realmente busca uma solução profissional.

Criadores do MAVIS

Compatível tanto com o formato NTSC quanto com o PAL, o MAVIS conta com resoluções adequadas para todo o tipo de filmagem, em HD ou 4K, oferecendo opções de 120 e 240 quadros por segundo em câmera lenta. Ao terminar uma gravação, o aplicativo permite você escolher entre salvar dentro do Rolo da Câmera ou dentro de uma biblioteca própria interna do app.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=2oLTQAtewt8

Por US$17 você terá ferramentas para cineastas que custam facilmente algumas centenas/milhares de dólares em câmeras HD e DSLR. Não custa repetir: com o MAVIS você controla absolutamente tudo (foco, exposição, ISO, obturador, temperatura de cor, etc.)!

Se você precisa de uma solução profissional para filmagens assim, definitivamente vale conferir o app.


Ícone do app MAVIS - Pro Camera
MAVIS - Pro Camera de Mavis Broadcast
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 6.2.0 (27.5 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
R$ 29,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do MM Fórum: seguro para iPhone 7, som baixo no WhatsApp, app do Itaú no macOS e mais!

Próx. Post

Novo MacBook Pro conta com SSD “removível”; entenda por que geração é limitada a 16GB de RAM

Posts Relacionados