O melhor pedaço da Maçã.

Apple veicula propaganda da Beats 1 na Times Square; Eminem será o primeiro entrevistado da rádio

Dia 30 de junho. Esta é a data que a Apple vai liberar a versão final do iOS 8.4 para todos. E com ela, usuários poderão assinar e testar o Apple Music (novo serviço de streaming de músicas da empresa) por 90 dias.

Publicidade

Beats 1

Uma das peças importantes desse novo ecossistema musical da Maçã é a Beats 1, uma rádio online ao vivo que ficará no ar 24 horas por dia. Isso será possível pois a Apple montou três estúdios em cidades com fusos horários bem distintos (Los Angeles, Nova York e Londres). Assim, os DJs Zane Lowe, Ebro Darden e Julie Adenuga podem se revezar durante essas 24 horas ininterruptas de rádio.

E para divulgar isso tudo, a Apple tratou de colocar uma propaganda enorme do Beats 1 na Times Square, em Nova York.

Publicidade

Apesar de os três DJs serem igualmente importantes para o desempenho da Beats 1, podemos afirmar que Lowe (premiado DJ que trabalhava na BBC Radio) é o “âncora” da rádio. Suas entrevistas são bastante famosas e têm tudo para serem um sucesso também no novo serviço da Apple.

Publicidade

E Lowe já divulgou quem será o seu primeiro entrevistado: o rapper/produtor musical Eminem. Vale notar que essa não será a primeira vez que eles batem um papo — o DJ já o entrevistou quando ainda comandava a BBC Radio.

E aí, animados pela chegada do Apple Music? Aqui no Brasil, pelo que estamos vendo, o serviço tem tudo para custar mais barato do que em alguns outros países. Resta saber se esse preço, de alguma forma, tem ligação direta com o tamanho do catálogo musical disponível.

Saberemos de tudo isso na terça-feira da semana que vem. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quaddro + MacMagazine: vamos aprender Swift?

Próx. Post

Presidente sanciona medida provisória 668, que aumenta impostos para produtos importados

Posts Relacionados