O melhor pedaço da Maçã.

Mapas renovados da Apple são lançados na Austrália

Usuários na Austrália começaram a relatar hoje que a Apple atualizou seus mapas para fornecer navegação aprimorada e detalhes de mapeamento em algumas regiões, o que pode marcar mais uma expansão dos mapas renovados da companhia.

Publicidade

Conforme observado por algumas pessoas, parece que as exibições de edifícios em 3D foram aprimoradas e os limites de velocidade começaram a aparecer durante rotas.

Não tenho certeza se isso foi ativado no evento desta manhã, mas parece que os Mapas da Apple agora têm limites de velocidade e edifícios 3D difundidos na Austrália. Ainda verei se isso está disponível via CarPlay. Tenho certeza de que isso não estava [disponível] aqui antes. 🤔

As mudanças, porém, atraíram algumas críticas, com usuários relatando “uma visualização bagunçada e uso de nomenclaturas não usuais”.

Novos dados dos Mapas da Apple para a Austrália acabaram de chegar. É melhor, mas ainda é uma bagunça — um monte de nomes estranhos de localidades abaixo do subúrbio, promontórios rochosos com o mesmo sombreamento das praias, as formas individuais dos prédios estão um pouco erradas.
Os Mapas da @Apple não podem ser usados na Austrália porque não exibe os nomes das ruas das estradas principais. Nenhum australiano, agora ou em qualquer momento da história do país, jamais se referiu às ruas urbanas por seus números de rota. Basta colocar os malditos nomes das ruas.

Vale notar que, em março passado, alguns usuários australianos (e brasileiros) também notaram que os Mapas da Apple passaram a indicar radares de velocidade em rotas.


Ícone do app Mapas
Mapas de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.5 (3.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Entre iPhones, 12 Pro Max foi o mais vendido no 3º trimestre

Próx. Post

Carregador de 140W da Apple é o seu primeiro do tipo GaN

Posts Relacionados