O melhor pedaço da Maçã.

NBA 2K22 chega ao Apple Arcade

E tem novidade especial chegando hoje ao Apple Arcade — tão especial que está sendo lançada numa terça-feira, enquanto normalmente todos os lançamentos do serviço ocorrem às sextas-feiras.

Publicidade

Falo de NBA 2K22, última versão do clássico jogo de basquete, que está agora disponível para donos de iPhones, iPads, Macs e Apple TVs que assinem o Apple Arcade.

YouTube video

NBA 2K22 Arcade Edition é o mais novo título da renomada série de sucesso NBA 2K, disponível exclusivamente no Apple Arcade. Realize seus sonhos da NBA na quadra e jogue com astros da modernidade – como Luka Doncic, Damian Lillard, Kevin Durant, Jayson Tatum, Zion Williamson, Anthony Davis, Rui Hachimura, Karl-Anthony Towns e mais – em uma autêntica experiência NBA 2K.

Escolha uma das suas equipes favoritas da NBA e enfrente competidores em partidas rápidas, incluindo escalações atualizadas de 2022. Compita com um amigo no modo multijogador online ou jogue no modo 3×3 no modo Blacktop.

Torne-se o GM e técnico da sua franquia predileta da NBA e monte sua equipe dos sonhos no modo Association. Gerencie sua escalação da NBA e faça trocas, escale agentes livres, recrute prospectos de alto potencial e controle as finanças da sua equipe. Será que você conseguirá levar a sua franquia até um campeonato da NBA?

Comece sua própria jornada na NBA no modo MyCAREER. Personalize sua aparência pessoal, sua posição no jogo e o número da sua camiseta para vivenciar a sua carreira na NBA, podendo focar em arremessos precisos, controle avançado de bola, finalizações no ar e muito mais! Personalize e usufrua da sua própria MyCOURT, onde você poderá treinar e aperfeiçoar suas habilidades. Treine e evolua seus atributos para alcançar o status de All-Star da NBA.

Experimente o basquete do NBA 2K de uma forma inédita em NBA 2K22 Arcade Edition, com mais formas de aproveitar o jogo do que nunca!

O game é bem completo, incluindo todo o sistema MyCAREER da NBA, modos de partida rápida, modo Association, multiplayer online, otimização para controles e até mesmo jogabilidade entre plataformas.

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

À diversão! 🏀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apps poderão usar área em volta do notch dos novos MacBooks Pro

Próx. Post

Está mais fácil entrar em videochamadas de grupo no WhatsApp

Posts Relacionados