O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp testa botão para respostas em computadores

Quisquilia / Shutterstock.com
WhatsApp Desktop

Embora venha lançando atualizações com grandes recursos nos últimos meses, o WhatsApp também vem investindo em novidades menores. À primeira vista, elas podem até parecer irrelevantes, mas podem ser bastante úteis e facilitar o nosso trabalho no app.

Publicidade

É o caso de mais um novo recurso que está sendo testada pelo mensageiro da Meta em sua versão desktop, e que promete tornar mais prática a ação de responder mensagens.

Atualmente, vale recordar, é possível responder mensagens selecionando a opção “Responder” (no menu contextual) ou clicando duas vezes no espaço vazio da mesma linha em que a mensagem está disposta.

Com a mudança, será adicionado um novo botão de respostas ao lado do recém-lançado botão de reações. Assim, o trabalho de responder em uma conversa será feito em apenas um clique, e não em dois, como é atualmente.

A novidade foi encontrada pelo WABetaInfo na mais recente atualização beta do aplicativo para computadores e, muito provavelmente, será lançada em breve — isso, é claro, caso o WhatsApp entenda que ela deve mesmo ser disponibilizada.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como escolher um atalho de acessibilidade [Apple Watch]

Próx. Post

iPod touch já está esgotado na Apple Store Online dos EUA

Posts Relacionados