O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Pano de polimento da Apple já está esgotado em alguns países [atualizado]

Pano de polimento da Apple

O novo pano de polimento da Apple deu o que falar nas redes sociais (uma pérola melhor que a outra) — e não é muito difícil de entender o porquê. Aqui no Brasil, por exemplo, o “acessório” custa “singelos” R$220 (mas ele sai por R$197 à vista, hein).

Publicidade

Fato é que o preço não parece ter afastado os consumidores, prova disso é que o pano de polimento está disponível agora só para novembro no Brasil e nos Estados Unidos — e só para dezembro(!) em Portugal.

Mais precisamente, de acordo com a Apple Store Online brasileira, a estimativa de envio do pano de polimento já é de 4 a 5 semanas; nos EUA, a previsão de entrega pula para 6 a 8 semanas e, em Portugal, sem chance de o acessório chegar antes do dia 7 de dezembro.

Feito de um “material macio e não abrasivo”, o pano é adequado para diversos displays, incluindo o vidro nano-texture do Pro Display XDR. Ele também é adequado para uso com a tela Mini-LED dos novos modelos de MacBook Pro e todos os tipos de iPhones, iPads e Macs.

Por ora, o pano de polimento não está disponível nas lojas de varejo da Apple — embora ele poderá ser disponibilizado na semana que vem, quando os novos MacBooks Pro estiverem disponíveis.

Alguém aí já encomendou o seu? 😛

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Atualização, por Rafael Fischmann20/10/2021 às 18:53

E não é que a coisa piorou?

Tanto nos EUA quanto no Brasil, o prazo de envio do pano está agora para 2-3 meses — sim, a previsão já passou para janeiro do ano que vem! 😱

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iMac na Apple Store

iMac de 27" com tela Mini-LED (ProMotion) chegará em 2022, diz analista

Próximo Artigo
Coleções no WhatsApp Business

WhatsApp Business agora permite criar "Coleções" de produtos

Posts Relacionados