O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

PowerPic mod é um porta-retrato que recarrega seu iPhone

PowerPic mod

A Twelve South, fabricante de acessórios voltados ao ecossistema Apple, anunciou hoje o lançamento de seu mais novo carregador sem fio, o PowerPic mod. Para se diferenciar de outros produtos do gênero, o novo carregador permite que o usuário o personalize como se fosse um porta-retrato.

Publicidade

O PowerPic mod é constituído de uma peça de acrílico com um sistema de três bobinas no centro para um carregamento sem fio (padrão Qi), tornando-o compatível com qualquer produto que suporte recarga sem fio. A coluna de apoio em acrílico pode ser removida da base e ajustada tanto na vertical quanto na horizontal, além de permitir que o usuário coloque um imagem 4x6cm, como uma foto, para customizar o produto e decorar o ambiente — o que também esconde o sistema de bobinas.

PowerPic mod

O PowerPic mod pode carregar iPhones a uma potência de até 7,5W, e smartphones Android de até 10W — além de outros acessórios, como os AirPods. Contudo, para tal, o carregador demanda um adaptador de, no mínimo 20W, que não está em incluso na caixa do produto.

PowerPic mod

Mesmo assim, o carregador vem acompanhado de um cabo USB-C de 1,5m. Além disso, a Twelve South promete que o produto pode recarregar smartphones com cases de até 3mm de espessura.

O PowerPic mod já está disponível para compra no site da Twelve South, por US$60.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad mini visto de cima com Smart Folio e Apple Pencil

Oferta: iPad mini (6ª geração) por R$3.999 em 12x!

Próximo Artigo
Logo da Apple em loja de Bangkok (Tailândia)

Interbrand: Apple ainda é a marca mais valiosa do mundo

Posts Relacionados