O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Exterior da Apple Bağdat Caddesi

Apple Bağdat Caddesi, terceira loja na Turquia, abrirá amanhã

A Apple informou hoje que sua terceira loja física na Turquia, a Apple Bağdat Caddesi, será inaugurada em Istambul amanhã, dia 22 de outubro.

Publicidade

Como era de se esperar, a nova loja apresenta elementos de design semelhantes aos de outras lojas da empresa ao redor do mundo, como um telhado flutuante de fibra de carbono, um amplo jardim externo, uma Video Wall e um Forum.

No nível superior, clientes encontrarão as “avenidas de produtos” e, nas laterais, as paredes de acessórios e divulgação de serviços da Maçã. Todo o espaço tem vista para o exterior da loja através de uma janela de vidro de 10 metros.

Para comemorar a inauguração, a Apple dará início ao Perspektif Istanbul, uma programação de seis semanas do Today at Apple que homenageará a cidade com várias sessões criativas.

Mais precisamente, clientes terão a chance de participar de sessões presenciais e virtuais sobre o desenho tradicional turco em miniatura com o ilustrador Murat Palta, sobre fotografia com a fotógrafa Sabiha Çimen, ou criar retratos com o artista plástico Sinan Tuncay.

Publicidade

Haverá, ainda, uma exposição exclusiva de realidade aumentada (AR) desenvolvida pelos tecnólogos criativos Tin Nguyen e Ed Cutting e pelo artista sonoro turco Oğuz Öner, na qual visitantes poderão ver vasos de cerâmica inspirados em Ebru (a arte tradicional do marmoreio de papel) em AR.

Clientes na Apple Bağdat Caddesi

A Apple faz parte da comunidade turca já há 30 anos e espera “aprofundar o relacionamento com clientes locais em toda a Turquia” com a nova loja.

Com a abertura da Apple Bağdat Caddesi, estamos entusiasmados em construir sobre os relacionamentos profundos e duradouros que temos com nossos clientes na Turquia. Mal podemos esperar para dar as boas-vindas à comunidade local em nossa mais nova loja em Istambul e trazer o melhor da Apple.

—Deirdre O’Brien, vice-presidente sênior de loja + pessoas da Apple

Como dissemos, a inauguração ocorrerá amanhã às 10h (horário local). Devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), é claro, a loja implementará “medidas de saúde abrangentes”.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Beats Fit Pro

Vazam novas imagens dos fones Beats Fit Pro

Próximo Artigo
Efeitos de grupo do Facebook Messenger

Chamadas em grupo do Messenger ganham efeitos de AR

Posts Relacionados