O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Arte da série "Mythic Quest" do Apple TV+

Apple TV+ renova “Mythic Quest” para 3ª e 4ª temporadas

A informação foi confirmada num vídeo estrelando os atores Anthony Hopkins, Rob McElhenney e Jason Sudeikis

Curtiu as duas primeiras temporadas de “Mythic Quest” no Apple TV+? Pois a Maçã tem uma excelente notícia para você: a série acabou de ser renovada — não apenas para uma terceira, mas também para uma quarta temporada.

Publicidade

A notícia foi compartilhada em primeira mão no Twitter do Apple TV+ por ninguém menos que Sir Anthony Hopkins, que já fez uma participação especial como narrador de um dos episódios da série. O cocriador/protagonista Rob McElhenney também participou do vídeo, bem como o ator Jason Sudeikis (“Ted Lasso”).

Ainda não há detalhes sobre os rumos da história de “Mythic Quest” em suas novas temporadas, mas a expectativa é que a equipe criativa da produção — incluindo McElhenney e seus parceiros de criação, Charlie Day e Megan Ganz — permaneçam no comando da série de comédia.

Sobre a renovação, Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+, afirmou o seguinte:

Publicidade

Assim como a crítica e o público ao redor do mundo, nós nos apaixonamos pela escrita de Rob e de sua equipe — e também pelos personagens cativantes e relacionáveis. Mal podemos esperar para que os espectadores vejam o que temos em mente para as próximas temporadas dessa brilhante comédia sobre um local de trabalho.

Ainda não há informações sobre quando as próximas temporadas de “Mythic Quest” entrarão em produção — por ora, a Maçã limitou-se a informar que os roteiristas voltarão a se reunir ainda este ano para discutir ideias sobre a terceira temporada. Ou seja, ainda precisaremos aguardar um pouco.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
YouTube Music

Plano gratuito do YouTube Music deixará de incluir vídeos

Próximo Artigo
AppleCare+ para os novos MacBooks Pro

Apple aumenta preços do AppleCare+ para os novos MacBooks Pro

Posts Relacionados