O melhor pedaço da Maçã.

Apple mantém parte do compromisso e garante lançamento do iPad 2 em 25 países nesta semana

iPad 2 preto com Smart Cover Preta

Depois de confirmados (ainda que sob forte controvérsia) os lançamentos do iPad 2 no Reino Unido e na República Checa, a Apple anunciou hoje que sua nova tablet continua a caminho de quase todos os países prometidos no seu primeiro anúncio. A única exceção será o Japão (devido aos desastres recentes), enquanto os demais receberão o produto nesta sexta-feira.

Publicidade

iPad 2 preto com Smart Cover Preta

Na lista oficial, ficaram Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido. Junto dos Estados Unidos, são 26 países no total.

O iPad 2 estará à venda a partir das 17 horas no horário local de cada país supracitado. Depois deles, Hong Kong, Singapura e a Coreia do Sul (além de mais alguns países que serão revelados nas próximas semanas) serão os próximos a receber a tablet, em abril. Ainda não sabemos se o Brasil estará no bolo, mas é improvável.

Ainda no comunicado, Steve Jobs reconheceu a dificuldade em suprir a forte demanda inicial, mas afirma que a Apple está trabalhando para produzir mais unidades do iPad 2 a fim de garantir sua distribuição global. “Usuários ao redor do mundo nos disseram que não conseguem esperar para ter o iPad 2 em mãos. Agradecemos a paciência e estamos trabalhando duro para produzir iPads suficientes para todos”, disse o executivo-chefe da Maçã.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa indica sucesso de smartphones com telas bem maiores que a do iPhone

Próx. Post

Jornal chinês “garante” iPhone 5 com traseira de metal e tela de 4 polegadas para este ano

Posts Relacionados