O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

macOS Monterey e iPadOS 15.1 ganham segundas Release Candidates [atualizado]

iOS, iPadOS, watchOS e tvOS

A gente sempre explica que no site que, via de regra, versões Release Candidates (RCs) de sistemas — antigamente conhecidas como Golden Masters (GMs) — tendem a ser idênticas às finais, que saem alguns dias depois.

Publicidade

Mas elas têm um porquê de existirem, e é para desenvolvedores e beta testers detectarem algo grave que ainda possa ser corrigido de última hora. Foi o que aconteceu, desta vez, com ambos macOS Monterey 12 e iPadOS 15.1.

O macOS Monterey chegou ao estágio RC na segunda-feira e, hoje, ganhou uma versão RC 2 (compilação 21A559 — já na versão 12.0.1, vale notar). A mesma coisa aconteceu com o iPadOS 15.1, que chegou à RC na segunda-feira e, hoje, ganhou uma versão RC 2 (19B75).

Os outros sistemas todos (iOS 15.1, watchOS 8.1 e tvOS 15.1) aparentemente não receberão novas RCs e devem estar prontos para lançamento na próxima segunda-feira, dia 25 de outubro.

Atualização21/10/2021 às 14:35

Aparentemente, o iPadOS 15.1 RC 2 foi liberado apenas e exclusivamente para o iPad mini de sexta geração — então a correção deve ter a ver com ele. Os outros modelos continuam na RC original.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Identidade Digital RJ

Cidadãos do Rio agora podem ter a identidade (RG) no celular

Próximo Artigo
Empregada de Apple Store identificando caixas de iPhones 12 e 12 Pro

Escassez de estoques ameaça trimestre histórico da Apple

Posts Relacionados