O melhor pedaço da Maçã.

Twitter Spaces está agora disponível para todos

Twitter Spaces

Desde o lançamento e a adesão meteórica ao Clubhouse, várias gigantes da tecnologia incorporaram em suas plataformas chats de áudio com funcionamento semelhante ao do app. No caso do Twitter, a novidade ganhou o nome de Spaces (Espaços), a qual acabou de ganhar uma importante novidade.

Publicidade

Hoje, a rede social anunciou que todos os usuários de iOS e Android poderão iniciar as conversas ao vivo pela plataforma. Antes, vale recordar, os Spaces já estavam disponíveis, mas apenas contas com 600 seguidores ou mais poderiam iniciar um chat de áudio.

O Twitter argumentava que contas com essa quantidade mínima de seguidores tendiam a ter uma melhor experiência como hosts por terem um público maior, mas não descartava a possibilidade de levar a funcionalidade a todos. Essa possibilidade acabou se concretizando, e o anúncio foi feito pela conta oficial de suporte da rede social.

O perfil oficial dos Spaces também mostrou como será a interface que possibilitará usuários iniciarem um chat de voz. Isso poderá ser feito usando o tradicional botão para publicar um novo tweet, que agora mostrará botões secundários para iniciar um espaço e publicar uma imagem animada (GIF).

Essa mudança trará mais um passo para a ação de publicar um tweet, já que, atualmente, ao tocar nesse botão, o usuário é levado diretamente a um campo de digitação da publicação.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.34 (260.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: “OXXO”, Raiders of the North Sea, lire e mais!

Próx. Post

“Modo de Alta Potência” será exclusivo de MacBooks Pro de 16″ com M1 Max [atualizado]

Posts Relacionados