O melhor pedaço da Maçã.

Aleph Games lança seu primeiro jogo para iPhones/iPods touch: AntBlox

Focada em jogos eletrônicos e aplicativos 3D, a desenvolvedora brasileira Aleph Games lançou hoje na App Store seu primeiro game para iPhones/iPods touch, o AntBlox. O desafio do título consiste em você ser rápido e inteligente, brincando com noções de estratégia, arrumação e física.

Publicidade

Ant Blox no iPhone

O objetivo do AntBlox é bem simples: usando o mínimo possível de peças, você tem que preparar o caminho para a formiguinha Antônia andar e chegar à maçã. Para fazer isso, basta tocar na peça e posicioná-la usando o acelerômetro do iPhone/iPod touch. Mas tome cuidado, porque novos desafios — como terremotos — pintarão com o passar das fases! 😉

Ant Blox no iPhoneAnt Blox no iPhone

“O jogo se aproveita bem das inovações do iPhone/iPod touch, usando o acelerômetro como método de interação principal, com o qual o jogador vai controlando onde os blocos vão caindo”, comenta Maicon Brauwers, um dos criadores do jogo. Mas a equipe da Aleph Games já pensa na sua próxima versão: “Nela, o jogador vai ter que fazer seu formigueiro crescer, combater outros insetos, e até dominar outras tocas”, adianta Maicon.

Publicidade

Ant Blox no iPhone

Ant Blox no iPhoneAnt Blox no iPhone

O AntBlox requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$2 na App Store (18,1MB).

Promoção-relâmpago: concorra a dois promo codes do AntBlox!

Os dois primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “A formiguinha Antônia é simpática!” levarão códigos promocionais do AntBlox para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tony Fadell, considerado “o pai do iPod”, deixa o seu cargo de conselheiro na Apple

Próx. Post

Apple garante patentes sobre o design do iPhone, teclados de Macs e iPad

Posts Relacionados