O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Invasão", do Apple TV+

Estreia do dia no Apple TV+: “Invasão”

Para um fim de semana repleto de invasões extraterrestres

Hoje é sexta-feira, o que significa que… tem novidade no Apple TV+, claro! E a estreia de hoje apelará ao coração de todos os fãs de ficção científica, de invasões alienígenas e do ator Sam Neill (“Jurassic Park”). Refiro-me, claro, a “Invasão” (“Invasion”).

Publicidade

A produção tem como objetivo trazer um retrato inovador da chegada de vida extraterrestre à Terra. A ideia é abordar o evento a partir da ótica de cinco pessoas em diferentes partes do mundo: um xerife em Oklahoma, uma dona de casa e a sua família em Long Island, um soldado americano no Afeganistão, um jovem em Londres e uma cientista em Tóquio.

A tônica é o foco nas relações humanas e nas formas como elas são afetadas com o extraordinário evento global. Obviamente, teremos também grandes cenas de ação e efeitos especiais, mas são os personagens humanos que constituem o centro emocional de “Invasão”.

Além de Neill, a série conta ainda com os talentos de Shamier Anderson (“Wynonna Earp”), Golshifteh Farahani (“Paterson”), Firas Nassar (“Entre o Céu e a Terra”) e Shioli Kutsuna (“Deadpool 2”). Simon Kinberg (da franquia “X-Men”) e David Weil (“Hunters”) serão roteiristas e produtores executivos da série, enquanto Jakob Verbruggen (“The Alienist”) dirigirá parte dos episódios.

Publicidade

Relembrem o trailer da série:

Os três primeiros episódios da série já estão disponíveis no Apple TV+, e os capítulos subsequentes serão liberados toda sexta-feira — serão dez, no total, nesta primeira temporada.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Suposta imagem dos AirPods Pro de segunda geração

Rumor: estojo dos futuros AirPods Pro terá alto-falante

Próximo Artigo
Google Meet

Google Meet agora permite que hosts bloqueiem áudio e vídeo de participantes

Posts Relacionados