O melhor pedaço da Maçã.
"Invasão", do Apple TV+

Estreia do dia no Apple TV+: “Invasão”

Para um fim de semana repleto de invasões extraterrestres

Hoje é sexta-feira, o que significa que… tem novidade no Apple TV+, claro! E a estreia de hoje apelará ao coração de todos os fãs de ficção científica, de invasões alienígenas e do ator Sam Neill (“Jurassic Park”). Refiro-me, claro, a “Invasão” (“Invasion”).

Publicidade

A produção tem como objetivo trazer um retrato inovador da chegada de vida extraterrestre à Terra. A ideia é abordar o evento a partir da ótica de cinco pessoas em diferentes partes do mundo: um xerife em Oklahoma, uma dona de casa e a sua família em Long Island, um soldado americano no Afeganistão, um jovem em Londres e uma cientista em Tóquio.

A tônica é o foco nas relações humanas e nas formas como elas são afetadas com o extraordinário evento global. Obviamente, teremos também grandes cenas de ação e efeitos especiais, mas são os personagens humanos que constituem o centro emocional de “Invasão”.

Além de Neill, a série conta ainda com os talentos de Shamier Anderson (“Wynonna Earp”), Golshifteh Farahani (“Paterson”), Firas Nassar (“Entre o Céu e a Terra”) e Shioli Kutsuna (“Deadpool 2”). Simon Kinberg (da franquia “X-Men”) e David Weil (“Hunters”) serão roteiristas e produtores executivos da série, enquanto Jakob Verbruggen (“The Alienist”) dirigirá parte dos episódios.

Publicidade

Relembrem o trailer da série:

YouTube video

Os três primeiros episódios da série já estão disponíveis no Apple TV+, e os capítulos subsequentes serão liberados toda sexta-feira — serão dez, no total, nesta primeira temporada.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: estojo dos futuros AirPods Pro terá alto-falante

Próx. Post

Google Meet agora permite que hosts bloqueiem áudio e vídeo de participantes

Posts Relacionados