O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Google Meet agora permite que hosts bloqueiem áudio e vídeo de participantes

Google Meet

O Google anunciou ontem a adição de um novo recurso voltado a hosts que permite bloquear o áudio e/ou o vídeo de participantes específicos durante uma reunião. Agora, uma vez que esse recurso é ativado, participantes ficam impossibilitados de reativá-los até que antes sejam liberados pelo anfitrião.

Publicidade

Essa novidade chega como uma evolução do recurso que permite colocar em mudo todos os participantes de uma chamada de uma única vez, apresentado no início do ano. A empresa disse que o recurso dará mais controle a hosts, permitindo que eles decidam como e quando um participante pode interagir, promovendo reuniões mais produtivas e coesas.

Contudo, para testar a novidade, usuários precisam estar rodando a versão mais recente do app do Google Meet — além de ter instalado, no mínimo, o iOS 12 ou o Android M em seus dispositivos. Quem estiver numa versão anterior do app ou do seu sistema operacional será automaticamente expulso da reunião assim que o bloqueio for ativado.

Disponibilidade

A novidade já está sendo liberada, primeiro, para integrantes do programa rapid release, do Google Workspace, de forma gradual. A atualização estará disponível para todos os usuários Business do Google Workspace e do G Suite Basic a partir do dia 1º de novembro.


Ícone do app Google Meet
Google Meet de Google LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 76.0.0 (183.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Engadget

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
"Invasão", do Apple TV+

Estreia do dia no Apple TV+: "Invasão"

Próximo Artigo
Beats Studio Buds

Oferta: Beats Studio Buds por R$1.099 em 10x!

Posts Relacionados