O melhor pedaço da Maçã.

Apple One: plano Premier será lançado no Brasil!

A nova opção será lançada no dia 3 de novembro, junto à expansão do Apple Fitness+
Imagem hero do Apple One

Você é assinante do Apple One e sentia falta do plano com opção de 2TB de espaço no iCloud? Ou gostaria de ter, num único pacote de assinatura, o Fitness+ — que chegará ao Brasil e a Portugal na semana que vem? Então temos uma ótima notícia para você!

Publicidade

Tudo indicava que a Apple não lançaria o plano Premier no Brasil e em Portugal — uma investigação nossa mostrou que a Apple já comercializava o Fitness+ na Irlanda e na Nova Zelândia de forma avulsa, sem a opção do seu plano mais completo do Apple One. Porém, nesse mesmo artigo, comentamos o seguinte:

Como estamos falando de uma expansão bastante relevante (serão 15 novos países ganhando acesso ao Fitness+, de uma vez só), quem sabe a Apple possa repensar essa estratégia e lançar o plano Premier do Apple One nesses países com o serviço de exercícios e o espaço de 2TB, deixando de fora apenas o News+.

Pois é exatamente isso que acontecerá! Como a expansão do Fitness+ para 15 novos países, a Apple comunicou em seu site irlandês que expandirá o plano Premier para 17 novas regiões, as mesmas que estão receberão o Fitness+ na semana que vem: Alemanha, Arábia Saudita, Áustria, Brasil, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Espanha, França, Índia, Indonésia, Itália, México, Portugal, Rússia e Suíça — além de Irlanda e Nova Zelândia, é claro. Tais países se juntam à Austrália, ao Canadá, aos Estados Unidos e ao Reino Unido, e terão acesso ao Premier a partir do dia 3 de novembro.

Como falamos, até então, o Apple One Premier dava acesso aos serviços Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade, Apple Fitness, Apple News+ e a 2TB de armazenamento no iCloud+. Nesses 17 novos países, o plano chegará sem acesso ao Apple News+, já que o serviço ainda está disponível somente na Austrália, no Canadá, nos EUA e no Reino Unido.

Publicidade

Resta saber, agora, quanto a Apple cobrará por tal plano no Brasil e em Portugal — na Irlanda, ele custará 28,95€, então é bem provável que custe a mesma coisa em países europeus. Mas taí uma ótima notícia, não é mesmo?

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: MacBook Pro (M1, 512GB) por R$12.999 em 10x!

Próx. Post

Apple é processada por negar reparo a aparelho

Posts Relacionados